The Ritz-Carlton Bal Harbour é destino ideal para dias de lazer e descontração

Piquenique, cinema e “Aventuras Literárias” são destaques da programação infantil da BPP em maio
3 de maio de 2019
Brunch especial para as mães no Grand Hotel Rayon
3 de maio de 2019

Moderno, elegante e casual na medida, o The Ritz-Carlton Bal Harbour oferece uma experiência 5 estrelas perfeita na região mais exclusiva de Miami

O hotel está localizado em Bal Harbour, com fácil acesso às melhores boutiques, à vida noturna agitada, aos restaurantes aclamados e à próspera cena cultural do Sul da Flórida. São diversas atividades e experiências oferecidas o ano inteiro e o resort é destino perfeito para feriados prolongados; férias a dois ou em família – com lugar especial garantido até para o cãozinho de estimação.

Beleza e bem-estar

No Exhale Bal Harbour Spa, tratamentos diversos são oferecidos para garantir o melhor em beleza e bem-estar. Para preparar a pele para o verão norte-americano que se aproxima, a pedida é o tratamento esfoliante de corpo, um dos procedimentos mais pedidos no SPA. As técnicas de esfoliação utilizadas garantem renovar a pele, desintoxicar o corpo e melhorar a circulação. Em seguida, uma generosa camada de hidratante antioxidante é aplicada para garantir maciez e suavidade da pele.

Cerimônia do chá

No The Ritz-Carlton Bal Harbour, a hora do chá da tarde é sagrada – e pontual. Todos os dias, às 15h05, acontece a tradicional cerimônia do chá no hotel. O Sanctuary Blend é o chá criado especialmente para o The Ritz-Carlton Bal Harbour e é constituído por flores e ervas que promovem calma e tranquilidade, numa mistura rica em aromas e sabores. Para testemunhar a cerimônia e saborear o chá especial, basta visitar o lobby, pontualmente às 15h05. Uma tradição que inspira a serenidade e relaxamento.

Drinques ao pôr do sol

Passada a hora do chá, é o momento de admirar o magnífico pôr do sol da região. E o terraço do Artisan Beach House, no The Ritz-Carlton Bal Harbour, é o ambiente perfeito. Com vistas dramáticas para o mar, o restaurante recebe os hóspedes com delícias no cardápio e um vasto menu de drinques artesanais criados pelos mixologistas. Música ao vivo arremata com primor a experiência à beira-mar às sextas-feiras, das 17h às 19h.

Novo santuário para cães

Aqueles que não abrem mão de viajar com seus cães de estimação vão adorar o novo parque inaugurado recentemente no The Ritz-Carlton Bal Harbour. Projetado especialmente para os cachorrinhos, o parque tem uma área verde abundante, caminhos sinuosos e uma infinidade de palmeiras que criam sombras mais do que convenientes nos dias de muito sol. Este paraíso particular tem vistas impressionantes para o mar para que os passeios sejam ainda mais agradáveis. Complementando o lançamento do parque, novos mimos para os animais estão disponíveis e o concierge está preparado para ajudar com qualquer necessidade relacionada aos bichinhos, incluindo serviço de passeio com os cães, banho e tosa e consultas veterinárias.

Sobre o destino Bal Harbour, em Miami Beach

Como um enclave exclusivo de Miami, na ponta norte de Miami Beach, Bal Harbour combina beleza natural com bom gosto e estilo impecáveis. Com território de apenas 2 quilômetros quadrados, a cidade fica entre o Oceano Atlântico e a Biscayne Bay e está repleta de lojas sofisticadas, hotéis cinco estrelas, ótimos restaurantes, uma praia reservada e muito mais. Há mais de 70 anos, os fundadores da cidade, Robert Graham, Carl Fisher e Walter O. Briggs cuidadosamente planejaram essa comunidade, que hoje se tornou um destino de renome internacional. Amplamente conhecido como a Disney do varejo de luxo, o Bal Harbour Shops é um elemento-chave na definição do estilo e elegância de Bal Harbour. O shopping abriga mais de 100 lojas das mais cobiçadas marcas luxuosas de moda e joalheria, incluindo Chanel, Balenciaga, Dior, Cartier e Bulgari. Ao ar livre, Bal Harbour Shops também é o único shopping onde o visitante pode, em um mesmo lugar, fazer compras na Neiman Marcus, na Saks Fifth Avenue e, em breve, também na Barney’s New York – a primeira unidade da Barney’s na Flórida. Para mais informações sobre a cidade de Bal Harbour, visite www.balharbourflorida.com