The Ritz-Carlton apresenta Spa a bordo dos iates

BPW Curitiba promove café da manhã de boas-vindas em 2020 e pede doações para Associação Amigas da Mama
28 de janeiro de 2020
Gestão de mídias sociais é a profissão de 2020
28 de janeiro de 2020

The Ritz-Carlton Yacht Collection, representada no Brasil pela Pier 1 CruiseExperts, especialista em cruzeiros de luxo, convida os hóspedes a conhecerem o espaço do Spa a bordo de seus novos iates

Inspirados nos destinos a serem visitados, com curadoria para atender às necessidades de cada viajante, os tratamentos prometem despertar os sentidos, além de renovar o corpo e o espírito. Os primeiros itinerários da The Ritz-Carlton iniciam em junho de 2020.

A experiência do Spa, a bordo da Ritz-Carlton Yacht Collection, irá oferecer sessões de massagem com aromas de diversos lugares do mundo, banhos cítricos hidratantes para a pele, massagens, tratamentos faciais orgânicos e anti-envelhecimento, entre outros. Os tratamentos irão incorporar ingredientes requintados como óleo de rosa e pó de diamante, métodos oxigenadores e lama terapêutica.

Os hóspedes podem aproveitar todas as comodidade do Spa da The Ritz-Carlton em itinerários como Montreal (Canadá) a Boston (EUA), Reykjavik (Islândia) a Halifax (Canadá), Boston (EUA) a Nassau (Bahamas) e no roteiro com ida e volta a Bridgetown, em Barbados.

Sobre a Pier 1
A Pier 1 Cruise Experts é uma agência e representante especialista em cruzeiros marítimos e fluviais de luxo. Fundada em 1986, é referência nesse segmento com parcerias sólidas com as mais renomadas companhias do mundo. Virtuoso Cruise Preferred Partner no Brasil, dispõe de uma estrutura sofisticada para atender às principais necessidades do público com seu atendimento Cruise Concierge. http://www.pier1.com.br