The Peninsula Beverly Hills cria acampamento ‘indoor’ para as crianças

Saccaro apresenta criações dos designers do Muar Diseño
13 de agosto de 2019
45 jovens em situação de vulnerabilidade social ganham emprego no Condor
14 de agosto de 2019

Com direito a tenda e ‘fogueira’ de brincadeira, experiência ainda dá direito passeio em carro de luxo, sessão de jogos interativos e caça ao tesouro pelo hotel

Durante o Verão americano (inverno no Brasil), o The Peninsula Beverly Hills convida as famílias para um resgate ao espírito aventureiro. O Acampamento Peninsula (do inglês Camp Peninsula) dá um upgrade à experiência das crianças quando hospedadas no coração de Beverly Hills. Uma tenda do ursinho Peter (Peter Bear), adorável mascote da rede de hotéis, é montada no quarto para que os pequenos sintam-se como se estivessem em meio à floresta.

De quebra, uma fogueira de pelúcia (com direito a espetos e marshmallow) é adicionada à experiência. Os pequenos ainda ganham uma foto de boas-vindas com o ursinho em tamanho real e uma lembrancinha do ursinho de pelúcia. Durante a estadia, também é possível receber no quarto recreadores para uma sessão de jogos interativos (durante quatro horas) e uma caça ao tesouro guiada por todo o hotel, disponível apenas uma vez por estadia.

Por fim, a família pode usar uma BMW de luxo para explorar a cidade de Los Angeles. Sujeito à disponibilidade, o Acampamento Peninsula pode ser contratado até 48 horas antes do check-in e custa US$ 495 por estadia (em adição à diária). Para mais informações, visite o site: peninsula.com/beverlyhills.

Sobre o hotel The Peninsula Beverly Hills

Único hotel cinco estrelas AAA Five Diamond e Forbes Five Star no sul da Califórnia por 24 anos consecutivos, o The Peninsula Beverly Hills oferece 195 quartos, incluindo 38 suítes e 17 villas privativas (situadas entre jardins tropicais no coração da cidade). Lar do suntuoso Belvedere, único restaurante com classificação AAA Five Diamond em Los Angeles por 22 anos consecutivos, o The Peninsula Beverly Hills também apresenta The Living Room, onde é servido o tradicional Afternoon Tea diariamente, The Peninsula Spa e The Roof Garden (refinado oásis resort com piscina, cabanas privativas e coquetéis e jantares ao ar livre). O hotel está localizado no cruzamento das avenidas Wilshire e South Santa Monica, a uma curta caminhada da lendária Rodeo Drive de Beverly Hills.

Sobre Hong Kong and Shanghai Hotels, Limited (HSH)

Incorporado em 1866 e listado na bolsa de valores de Hong Kong, a companhia Hong Kong and Shanghai Hotels é a holding de um grupo que conta com propriedades, promoção e gestão de hotéis de prestígio e propriedades comerciais e residenciais em locais estratégicos da Ásia, Estados Unidos e Europa, assim como a prestação de serviços em turismo e lazer. O portfólio da rede conta os hotéis Peninsula Hong Kong, Peninsula Shanghai, Peninsula Beijing, Peninsula Tokyo, Peninsula Bangkok, Peninsula Manila, Peninsula New York, Peninsula Chicago, Peninsula Beverly Hills e Peninsula Paris. Projetos em andamento incluem Peninsula Londres e Peninsula Yangon. As propriedades do grupo incluem o complexo Repulse Bay, Peak Tower, Peninsula Office Tower e o complexo St. John’s em Hong Kong; The Landmark no Vietnã, Grosvenor Place em Londres e o edifício 21 na Avenida Kléber em Paris. Os clubes The Peak Tram em Hong Kong, Thai Country Club em Bangkok, Tailândia; Quail Lodge & Golf Club em Carmel na Califórnia; Peninsula Clubs, Serviços de Consultoria e a Tai Pan Laundry em Hong Kong.