The OX Room Steakhouse retoma happy hour para os dias quentes de verão

Cor do verão: cinco receitas para acelerar o bronzeado perfeito e se manter saudável
28 de janeiro de 2022
Três vezes Naruto: o quanto você sabe sobre isso?
28 de janeiro de 2022

Premiada e consolidada entre os principais restaurantes de carnes de Curitiba, a The OX Room Steakhouse está retomando o atendimento já trazendo para os curitibanos o happy hour para aquela esticada depois do expediente

De segunda a sexta-feira, das 15h às 19h, os clientes podem relaxar com drinks que podem sair de graça e petiscos preparados especialmente para este horário. No caso da bebida, o velho jogo de cara ou coroa ganha uma nova roupagem, em que o barman joga a moeda para o alto enquanto você escolhe uma das faces – se acertar, já sabe. O drink sai na faixa.

A ideia é tornar as tardes de sol de verão um novo hábito de happy hour, começando ainda com a luz do dia como um aquecimento para o horário do jantar. E, para isso, o chef Leandro Aron Fernandes criou um menu especial servido somente neste horário, com opções convidativas que mostram toda a versatilidade que uma steakhouse pode ter.

“Estes são pratos exclusivos do nosso happy hour, e que tem a cara da estação, com muita leveza e frescor que estes dias pedem”, afirma o chef.

São opções como a porção de camarões rosa grandes envoltos no bacon e grelhados na parrilla de carvão, servidos suspensos e acompanhados de molho tártaro. Há, ainda, as brusquetas de peras ao vinho, tomate fresco ou caprese e, ainda, o arancino e o tartare de salmão temperado sobre cubos de manga e finas lâminas de maçã verde.

Alguns petiscos já tradicionais da casa também seguem em porções especiais para o happy hour, como as famosas Golden Ball, que são bolinhos de costela com queijo brie servidos com geleia de pimenta; os dadinhos de pancetta crocante de porco com compota de abacaxi; e o steak tartare picado na ponta da faca e temperado com mix de especiarias, gin com infusão de pimentas e chips de batata.

Drinks de graça

Veja quais são os drinks que podem sair de graça se você acertar o jogo de cara ou coroa com o bartender. Um deles é o Doce Paixão, uma gin tônica preparada com Gordons Pink, morangos em lâminas, manjericão e tônica.

Há, ainda, o tradicional Moscow Mule, com vodka, limão Tahiti, angostura e espuma de gengibre; e o curioso Dark Side, que leva whisky Red Label, purê de yuzu, xarope de tangerina, suco de laranja e de limão, e carvão ativado que dá a coloração escura ao drink. E ainda o delicioso chopp OX.

Sobre a The OX Room Steakhouse

Diferente de uma churrascaria convencional, a The OX Room Steakhouse é um restaurante de alta culinária com um lounge bar, drinks autorais e um atendimento diferenciado. São cortes especiais com acompanhamentos e bebidas selecionados especialmente para surpreender o paladar.

A inspiração para a criação da OX veio das steakhouses dos Estados Unidos que se tornaram uma grande febre internacionalmente, onde o churrasco é preparado e apresentado de maneira especial em um ambiente descontraído e requintado. Com o objetivo de oferecer uma experiência gastronômica moderna com uma comida incrível em um ambiente agradável e inovador.

O cardápio da OX é dividido em opções para o almoço, menu executivo, entradas, saladas, principais de carnes e frutos do mar, surf n’turf (do mar à terra), sobremesas e happy hour. Todas as carnes são certificadas da raça de gado Angus com textura e sabor inigualáveis selecionadas diretamente no açougue da OX.

Já a adega de vinhos possui rótulos de 27 regiões do mundo, entre brancos, rosés, tintos e espumantes. Todos os drinks foram pensados de acordo com as carnes servidas, levando em consideração os cortes, o preparo, o nível de gordura, o molho, os temperos e tudo o que há no prato para harmonização.

Serviço

A The OX Room Steakhouse fica na Al. Dom Pedro II, 390, no bairro do Batel. Reservas e informações pelo telefone (41) 99779 3354 ou (41) 3039 4577, e ainda no site oxsteakhouse.com.br e no Instagram www.instagram.com/oxroom_steakhouse/.

créditos fotos: Pezzi Comunicacão/Eduardo Macários