THE MIZUNO ENERZY chega ao mercado brasileiro e apresenta a mais nova tecnologia da marca

Em marco histórico, SUS incorpora primeira imunoterapia para câncer a pedido da SBOC
13 de julho de 2020
C&A dá dicas de looks básicos que são perfeitos para a estação
13 de julho de 2020

Após dois anos de pesquisas e estudos científicos, a Mizuno apresenta ao mercado mundial a tecnologia MIZUNO ENERZY, com a maior maciez e o melhor retorno de energia que já foi desenvolvido entre os 114 anos de história da marca

São necessários apenas dois segundos para experimentar ao máximo os benefícios da tecnologia MIZUNO ENERZY e compreender a sensação de extremo bounce. Os principais benefícios ao usuário é a alto retorno de energia e maciez extrema.

A tecnologia MIZUNO ENERZY pode ser aplicada na parte externa e na parte interna da entressola – nesse caso é chamada de MIZUNO ENERZY core. Em testes realizados nos últimos dois anos em seus laboratórios no Japão, a marca comparou a performance do material utilizado em entressolas tradicionais com a nova tecnologia MIZUNO ENERZY e obteve os seguintes resultados: MIZUNO ENERZY core, é 293%* mais macia que a tradicional e apresenta 56%* mais retorno de energia. MIZUNO ENERZY apresenta 17%* a mais de maciez e 15%* a mais de retorno de energia.
(*comparações feitas com o EVA U4IC)

O tênis THE MIZUNO ENERZY traz ambas tecnologias MIZUNO ENERZY e MIZUNO ENERZY core elevando ao máximo os níveis de retorno de energia e uma maciez absurda.

Com design disruptivo e inovador, o tênis THE MIZUNO ENERZY chega para representar uma nova família de tênis de alta performance. Os modelos Sky Neo e Prorunner Neo , Sky 4, Prorunner 24, Shadow 4 e o modelo Revolt (esse para corredores iniciantes) contarão com essa nova tecnologia. Todos eles estarão disponíveis no mercado durante o segundo semestre.

THE MIZUNO ENERZY terá edição limitada e pré-venda divulgada no perfil da marca no Instagram, no dia 13/07. Lojas físicas e online farão a venda do produto a partir de 20/07.

FICHA TÉCNICA THE MIZUNO ENERZY 
Pisada: NEUTRA
Drop: 10mm
Peso: 356 g
Cabedal: WAVEKNIT
Entressola: Mizuno Enerzy e Mizuno Enerzy core

Tamanhos disponíveis: 034 / 036 / 038 / 39,5 / 40,5 / 042 / 043 / 044


Sobre a Mizuno

Multinacional japonesa, no mercado há 113 anos, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca tem foco na categoria running performance, e desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.

O Conceito de REACH BEYOND
A marca incentiva cada um a superar seus limites no esporte que pratica, independente do seu nível, gênero, idade, classe social, habilidade física, deficiência, tipo de esporte. Para atender às necessidades daqueles que estão seriamente engajados na busca de suas realizações, a Mizuno reforça dia após dia sua paixão por esportes e compartilha essa energia com todos que se aproximam da marca e usam seus produtos.

Sobre a Alpargatas 
Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas como Havaianas, Osklen, Mizuno, Dupé, Topper na Argentina e Meggashop. A companhia oferece produtos com tecnologia e design inovadores, e possui
competência em construção e gestão de marcas desejadas, que proporcionam intensa relação com os consumidores.

Canais Mizuno
Facebook: facebook.com/mizunobrasil;
Youtube: youtube.com/mizunobrasil;
Instagram: instagram.com/mizunobr;
Site: www.mizuno.com.br;
SAC – (11) 3003-3414 (grande São Paulo); 0800 70 70 566 (demais localidades)
E-mail: amc@alpargatas.com.br.