The London No 1, saiba mais sobre o gin super Premium fabricado em pequenos lotes, no coração da Inglaterra

Alto verão – Brisa do mar embala as tendências da estação
17 de janeiro de 2019
Pufes no escritório? Pode sim!
17 de janeiro de 2019

Tripla destilação, grãos ingleses da mais alta qualidade, água pura do Norte de Londres e uma cuidadosa mistura de 12 botânicos de diversas regiões do mundo fazem parte da bebida de cor exclusiva e qualidade inigualável

Nos últimos meses houve um aumento significativo no consumo de gin no Brasil pelo fato da bebida possuir uma baixíssima quantidade de carboidratos e, com isso, a busca por mais informações do produto tem sido maior.

O The London No 1, importado pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos, é o primeiro gin super Premium, com tripla destilação, fabricado em pequenos lotes, no estilo tradicional, em alambiques. A bebida, do grupo Gonzalez Byass, possui uma coloração azul única, grãos ingleses da mais alta qualidade, água pura primaveral do norte de Londres e uma cuidadosa mistura de botânicos que resultam em um sabor e gosto muito particulares.

Em sua composição estão presentes 12 botânicos de diferentes partes do mundo, tais como: zimbro (Croácia – 60%), coentro (Marrocos), angélica (Alpes franceses), raiz de Iris (Itália), alcaçuz (Turquia), amêndoas (Grécia), laranja (Itália), limão siciliano (Itália), segurelha (França), cassis (China), canela (China) e bergamota (Itália), o que o torna sinônimo de elegância, arte e cultura.

Devido à sua pureza e altíssima qualidade, o The London No 1 pode ser apreciado puro ou em drinks, tais como o Gin Tônica, o mais tradicional, cuja receita é prática e resulta num coquetel elegante. Confira:

Gin Tônica com The London Nº1

  1. Encha a taça balloon com cubos de gelo.
  2. Mexa delicadamente para resfriar a taça e remova o excesso de água.
  3. Coloque 50ml de The London Nº1, pouco a pouco, até que você veja a cor azul colorindo a taça.
  4. Preencha com água tônica, com a ajuda de uma colher para proteger as borbulhas.
  5. Decore com um zest de limão.

Para mais informações, acesse http://www.aurora.com.br/marcas/the-london-no1/ e siga a marca nas redes sociais: https://www.instagram.com/thelondonn1/https://www.facebook.com/thelondon1/ e https://twitter.com/ginlondon1

Sobre o The London nº1

The London nº1 é um Gin Super Premium, produzido artesanalmente no coração de Londres, na Inglaterra. Elaborado em pequenas produções a partir de 12 ervas e especiarias botânicas de diferentes partes do mundo, ele se tornou internacionalmente reconhecido por sua alta qualidade e um tom azulado único.

The London n°1 é uma marca do grupo Gonzalez Byass, mesmo de Tio Pepe, Solera 1847 de Jerez, Beronia, Finca Constancia, Vilarnau e Viñas del Vero.

Sobre Aurora Importadora

Líder na importação e distribuição de produtos de alta qualidade em todo território nacional, a Aurora desde 1946 tem em seu portfólio importantes marcas internacionais. Atualmente, conta com a tequila Jose Cuervo, chocolates Lindt, pimenta Tabasco, sopas Campbells, massas De Cecco, mostardas Maille, entre outros. Para saber mais, acesse: www.aurora.com.br