The Hill Residence por Miró e Carvalho

Com projeto de U$150 milhões de dólares no Ceará, multinacional BRIC impulsiona turismo brasileiro de alto padrão
12 de novembro de 2018
Mercado de animação movimenta cerca de R$ 4 bi no Brasil
12 de novembro de 2018

Inspirado nos hotéis boutiques que prezam pela exclusividade e sofisticação, o projeto do edifício The Hill contempla o uso de materiais nobres sendo dotado de uma arquitetura contemporânea e atemporal

O projeto, que conta com assinatura dos arquitetos Gisela Miró e Rafael Carvalho (Miró e Carvalho Arquitetura) e é executado pela Silicon Engenharia, tem o intuito de criar uma experiência única para o morador, em que todos os detalhes foram pensados para proporcionar uma atmosfera singular onde o projeto arquitetônico e de interiores do edifício estejam em perfeita sintonia.

O primeiro pavimento contará com apartamentos garden, salão de festas com lounge externo, academia equipada e área de recreação externa com playground.

A Planta Garden apresentará 3 suítes – 150,75 m2 internos + 100,93 m2 de terraço, pontos de hidromassagem entregues no terraço e elevador privativo com sistema de biometria abrindo diretamente na sala. Já a Planta Tipo terá 3 suítes a partir de 150 m² de área privativa, manta acústica entre pavimentos e pontos de ar condicionado com infraestrutura preparada na sala e todos os dormitórios.