The Coral Beach Resort organiza programação especial para o mês de setembro

Beatriz Werebe traz novidades diretamente da Itália
2 de setembro de 2022
Vale a pena investir no mercado de nicho?
2 de setembro de 2022

De bem com a vida e conectado com a natureza no feriado

No próximo dia 7 de setembro , dia da Independência do Brasil, muitos vão aproveitar para prolongar a folga curtindo dias de descanso até o domingo. Pensando nesse público, o The Coral Beach Resort, localizado na praia do Guajiru, preparou uma programação especial para quem quiser curtir esses dias nas belas praias do litoral oeste cearense.

De quarta a domingo haverá atividades de lazer para todas as idades na área da piscina e também recreação infantil, além de pool party com DJ, jantar com música, luau na praia, cineminha no beach club e buffet com frutos do mar. Para garantir um momento de relaxamento e bem-estar, o resort oferece ainda tratamentos de massagem e outras comodidades como welcome drink, serviço de concierge transfer interno.

O complexo hoteleiro disponibiliza a hospedagem a partir de 3x de 450 para até 2 pessoas na acomodação Loft ou em 5x de 864 para até 4 pessoas no Villa. Durante o feriado, as diárias são free para duas crianças de até sete anos na mesma acomodação dos pais. As tarifas são válidas exclusivamente para compras pelo site ou pela Central de Reservas e o valor pode ser parcelado em até 10x, sujeito a taxas e mediante disponibilidade.

Pacote para o mês de setembro

Durante todo o mês de setembro o The Coral também oferece pacotes especiais. Os hóspedes poderão aproveitar as belezas locais durante três diárias, pagando apenas por duas. A estadia ficará totalmente free para duas crianças que tenham até sete anos e fiquem na mesma acomodação dos pais. O oferta é válida a partir de 2 noites e mediante disponibilidade. O valor poderá ser parcelado em até 10x, sujeito a taxas.

Passe o dia curtindo o conforto e as belezas do The Coral Beach

O complexo hoteleiro possui sistema de Day Use, onde quem estiver de passagem pode aproveitar um dia inteiro (das 10h30 às 17h) de acesso liberado à toda a estrutura exclusiva e sofisticada do Ocean Lounge Beach Club, que inclui piscina com bar molhado, gazebos privativos, lounges de praia e rodízio de petiscos. O restaurante do The Coral também é aberto ao público e agrada a todos os gostos, oferecendo pratos da mais alta gastronomia regional, tapiocas gourmet e pizzas.

The Coral Beach Resort

Endereço:Rua da Praia s/n, Praia de Guajirú, Trairi-CE.

Central de Reservas: (85) 9.8217-0034

Mais informações: thecoralbeachresort no instagram e Link

Ocean Lounge Beach Club – Day Use

Funcionamento: diariamente das 10h30 às 17h.

Serviço: Almoço com rodízio de petiscos incluso e acesso às áreas comuns.

Preços: Adulto: R$ 129,90; Crianças 08 à 12 anos: R$ 119,90; Crianças até 7 anos: gratuito.

Mais informações e compra: (85) 9.8217-0034

Sobre o The Coral Beach Resort

O The Coral Beach Resort é um complexo hoteleiro 5 estrelas localizado na paradisíaca e tranquila praia de Guajiru, no litoral oeste cearense, a 140 km de Fortaleza. O resort conta com 52 acomodações, distribuídas em formatos de villas, lofts e apartamentos, atendendo a diferentes necessidades de hospedagem, seja uma viagem romântica de casal, dias de descanso em família ou uma programação de lazer com amigos. O complexo conta ainda com o Ocean Lounge Beach Club, um clube de praia exclusivo, com um restaurante especializado em gastronomia regional aberto ao público, bar molhado de piscina, day use para não-hóspedes, recreação infantil e programação musical.