The Coral amplia qualidade no atendimento para a temporada de verão

Luciana Gimenez promove live commerce beneficente com peças de grife a partir de R$39
5 de outubro de 2021
Primavera traz inspiração de renascimento ao Anantara Spa Praia do Forte
5 de outubro de 2021

Um novo gestor de qualidade e treinamentos ainda mais alinhados com o atendimento 5 estrelas que o The Coral oferece estão entre as estratégias para o verão 2021/2022 de um dos melhores destinos de férias do litoral brasileiro.

Para ampliar ainda mais a qualidade no atendimento aos hóspedes e investidores do The Coral, a BRIC Group investe em treinamento e na contratação de mais pessoal. A ideia é tornar o empreendimento um dos melhores e mais renomados destinos de férias do Brasil.

Com a hospitalidade em seu DNA, Goianésio Lucas Júnior, novo gestor de equipes do The Coral Beach Resort tem mais de 20 anos de experiência no mercado. Com formação pela ESPM, em São Paulo, trabalhou na aviação pela VASP e pela VARIG, morou durante 15 anos na Inglaterra e chega para ampliar ainda mais a qualidade do treinamento das equipes de atendimento.

“O foco do meu trabalho será a excelência nos serviços, a seriedade e transparência na prestação de contas aos investidores”, explica o novo gestor, que complementa: “não queremos ser mais um hotel ou empreendimento de férias, mas o melhor investimento para quem deseja ter um bem rentável e, ainda assim, aproveitar o que o litoral brasileiro tem de melhor”.

O The Coral é um empreendimento imobiliário e hoteleiro inovador, localizado na praia de Guajiru, litoral cearense, com águas mornas, uma praia tranquila com piscinas naturais, e um dos melhores ventos para kitesurf e outros esportes e passeios náuticos. A praia é até um destino de treinamento para muitos competidores internacionais.

O resort com serviços completos de hotelaria está distribuído em mais de 900m² de paraíso natural e atualmente está em construção. Apesar de o empreendimento ainda estar em andamento, o The Coral já conta com serviço de Spa, animação infantil, clube com piscinas e bar molhado, além de restaurante aberto ao público.

Entre as próximas etapas do empreendimento está o paisagismo dos apartamentos loft para garantir mais espaço verde, e uma nova área de lazer com piscina comum para adultos e crianças, parque infantil e churrasqueira. Em breve, o The Coral oferecerá quadras de Beach Tennis e mais um Clube do Lago.

Saiba mais sobre o BRIC Group:www.bric-group.com

Sobre o sistema de fractional:https://thecoralresidences.com.br/

Reservas para The Coral:www.thecoralbeachresort.com.br