The Beauty Box lança Omnia Pink Sapphire da Bulgari

Nine West Eyewear lança novas ofertas de óculos criados para pré-adolescentes, adolescentes e mulheres jovens
13 de junho de 2018
Superfícies de móveis viram quadros de anotações
14 de junho de 2018

Perfume desembarca com exclusividade nas lojas da rede

A The Beauty Box traz com exclusividade para o Brasil a nova fragrância Omnia Pink Sapphire, da Bulgari. O perfume da marca poderá ser encontrado nas 51 lojas da multimarcas de beleza espalhadas pelo país.

A coleção de fragrâncias Omnia de Bulgari é inspirada em pedras preciosas, esplêndidas e preciosas criações da natureza. Segundo o perfumista Alberto Morillas, o perfume captura a natureza mais uma vez, usando plantas exóticas e materiais únicos. Omnia Pink Sapphire é uma fragrância efervescente e caprichosa, que exala uma atmosfera ensolarada com tons de rosa. “É a fragrância do sonho e da fuga”, conta Morillas. Em sua fórmula encontram-se a fusão e efervescência de cítricos cintilantes e notas de pimenta rosa.

O elixir rosa leva sua imaginação para terras distantes do Taiti e da Polinésia. Estas ilhas abrigam a delicada Frangipani Rosa e Tiaré do Tahiti, o coração floral cremoso da fragrância. Bulgari capturou a essência dessas flores exóticas através de uma técnica conhecida como “Headspace”, que conserva um momento olfativo no tempo muito parecido com o Instagram, que é uma captura visual. As flores não são sem folhas, destiladas ou extraídas como são na perfumaria tradicional. Ao invés disso, um gás neutro absorve a fragrância da flor a desabrochar, deixando intacta a própria flor, desta forma o perfumista pode reconstituir o seu perfume de sua paleta de matérias-primas, uma técnica inventiva para uma fragrância única e para uma mulher excepcional.

Com um toque mais doce e rico, a sensação multissensorial que a fragrância desperta está nas notas de almíscar branco elegante e em um profundo aroma de múltiplas facetas de madeira vibrante. Para a mulher que prefere luxo em rosa, desde joias em fúcsia a Champagne rosé, Omnia Pink Sapphire envolve a energia emocionante e imparável desta cor em uma essência que é fresca, brilhante e tem um exotismo elegante.

Composto por dois anéis, fundidos em si mesmos, cada frasco é projetado para ser exibido como uma joia, tal como a inspiração para o frasco. A forma imita o símbolo do infinito, representando o poderoso sentimento de abundância e o sentimento sem limite de liberdade.

A novidade já está disponível em todas as lojas da The Beauty Box a partir de R$ 349,00.

SOBRE THE BEAUTY BOX

A The Beauty Box é uma multimarcas com o que há de melhor no mundo da beleza em uma seleção de produtos importados e nacionais nos segmentos de fragrâncias, maquiagem e skin care. São mais de 100 marcas consagradas, com produtos premium, de alta qualidade e inovadores.

As lojas estão presentes em nove estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo, Paraná, Distrito Federal, Recife, Bahia e Santa Catarina).

Serviços

www.thebeautybox.com.br

@instadabeauty

www.facebook.com/facedabeauty

www.youtube.com/videosdabeauty

SAC: 0800-729-9070 / sacdabeauty@thebeautybox.com.br