Thais Herédia acerta com a CNN

Tríade assinada por Jader Almeida recebe iF Design Award 2020
7 de fevereiro de 2020
Curitiba vai ganhar pizzaria com o melhor da pizza napolitana e preço fixo de R$ 24
10 de fevereiro de 2020

Jornalista será comentarista de economia do “Jornal da CNN”, apresentado por William Waack

A CNN anuncia a contratação de Thais Herédia para ser comentarista de economia do “Jornal da CNN”, que será apresentado, no horário nobre do canal, por William Waack. A jornalista também estará presente em todas as plataformas digitais da CNN Brasil para abordar os principais assuntos econômicos.

Thais Herédia tem passagens por vários veículos de comunicação, incluindo TV Bandeirantes, SBT e GloboNews, onde fazia comentários no “Em Pauta” e também participava do “Edição das Dez”, além de colaborar no portal G1. Em São Paulo, trabalhou na TV Globo como repórter de economia do “Bom Dia Brasil”.

Antes de ir para a CNN Brasil, a jornalista integrava a equipe do programa “Jornal Gente”, na rádio Bandeirantes, e conduzia um programa diário sobre economia no canal online de notícias MyNews, onde também realiza entrevistas especiais.

Formada em Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnBb), Thais Herédia possui mestrado em Produtos Financeiros, Derivados e Economia, e em Mercado de Retalho, ambos pela Fundação Instituto de Administração (FIA), em São Paulo.

Ao longo da carreira, também atuou como gestora na área de comunicação corporativa, e também como assessora de imprensa no Banco Central, durante a administração de Armínio Fraga. Também exerceu a função de gerente de Comunicação Corporativa da rede Carrefour, onde foi responsável pela criação da área de Comunicação Externa do grupo no Brasil.

“A Thais é uma jornalista experiente, com passagens por importantes veículos de comunicação do Brasil e uma referência em análise econômica. Mais um grande nome do jornalismo que chega ao time da CNN. Estamos realizando os últimos ajustes para a nossa estreia em março”, destaca o CEO e sócio da CNN Brasil, Douglas Tavolaro.

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil é conduzida pelo grupo brasileiro de mídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas estará disponível em março de 2020 para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.