Tetos solares proporcionam sensações de luxo e bem-estar

7 em cada 10 voos de táxi aéreo são clandestinos
28 de março de 2018
Marcel Caufriez criador do método hipopressivo vem ao Brasil e diz que técnica vai além de deixar a barriga chapada
28 de março de 2018

Com a chegada de um feriado, muitas pessoas aproveitam a oportunidade para viajar com os amigos e família

Esse momento é ainda melhor quando há conforto e mais iluminação dentro do carro, especialmente em passeios longos. Desfrutar de uma viagem assim é possível com um teto solar ou panorâmico. Disponível em todos os segmentos de carros, o acessório oferece mais espaço, luminosidade e ventilação.

A iluminação que o acessório traz também aumenta a sensação de bem-estar. Com mais luz, o ambiente torna-se mais agradável e o motorista e os passageiros têm uma experiência de mais liberdade na estrada. Ao viajar, não há nada melhor do que olhar para cima e apreciar as paisagens. O mesmo privilégio acontece à noite. Com o teto solar aberto, os ocupantes podem aproveitar o céu estrelado e o ar fresco.

Mas se o dia estiver quente e o calor incomodar, os painéis do teto podem amenizar a sensação inconveniente, pois contam com um vidro escurecido, que cria um ambiente agradável dentro do carro, e, como os tetos são protegidos contra a luz solar por persianas feitas de uma variedade de materiais, é possível fechá-las ao toque de um botão.

De subcompactos a crossovers, os sistemas de teto podem ser encontrados em vários segmentos de carros e solicitados na hora da compra. Para continuar inovando, a Webasto, líder mundial em tetos solares e tetos panorâmicos e uma das 100 maiores fornecedoras no setor automotivo, está sempre investindo em novas tecnologias, ampliando o conforto dos motoristas e oferecendo uma verdadeira experiência emocional e uma sensação de luxo e bem-estar que não é apenas limitada aos carros premium.

Para mais informações, visite www.webasto-group.com.