Teto Vinílico lança nova categoria de produto na Expo Revestir 2020

Nova edição Hilux GR-S chega com novidades à rede de concessionárias Toyota em todo o Brasil
10 de março de 2020
Formação profissional transforma a realidade de jovens de distrito rural
10 de março de 2020

Teto Vinílico, marca da Araforros, líder nacional na fabricação de superfícies vinílicas, apresenta uma nova categoria de produtos na 18º edição da Expo Revestir

Os revestimentos para teto, produzidos em base vinílica, aliam qualidade elevada, estética apurada, aplicação otimizada e alta durabilidade para atender aos padrões que ditam os novos rumos da decoração e arquitetura moderna no Brasil e no mundo.

Primeira empresa na América Latina a atrelar o conceito de design para materiais aplicados no teto traz para feira três coleções: Plus, Wood e Design, com 23 opções de acabamentos para áreas internas. As superfícies reproduzem diferentes tipos de madeira, efeitos de textura e de padrões geométricos.

Destaque da Teto Vinílico, a Coleção Plus reúne cinco linhas que ampliam possibilidades de composição de ambientes, onde o teto pode ser protagonista. Madeiras de demolição, rústicas e com grafismos lineares ou em paginações de transpasse com diferentes padrões compõem o portfólio. Já a Coleção Wood, reforça os acabamentos mais tradicionais em madeira, com a linha Teca.

Dentre as características de Teto Vinílico, as principais vantagens são:

Design

  • Estética apurada e precisa na reprodução de materiais e superfícies.

Ampla dimensão

  • Placas nas dimensões 6000mmx200mm

Aplicação

  • Instalação com encaixe imperceptível, quinas com ângulo superior a 90° e com flexibilidade para projetos de base curva.

Facilidade na obra

  • Aplicação rápida, prática e limpa. Tempo de instalação 3x menor, quando comparado a outras soluções para teto.

Resistência

  • Produto resistente à umidade, corrosão e imune a pragas.

Manutenção zero

  • Por ser um material de base plástica, Teto Vinílico não necessita de manutenção, além ter maior durabilidade.

Sustentabilidade

  • Produto 100% reciclável e não necessita de aplicação de produtos para sua conservação.

Segurança

Não propaga chamas. Classificado na categoria Classe IIA – classificação de matérias conforme norma NBR 9442 e ASTM E662. A melhor em relação a materiais para construção civil.

Melhor Custo Benefício

  • Economia direta em tempo de instalação, mão de obra e conservação.

Produtos

Coleção Plus

Produto: Teto Vinílico

Características: composta por cinco linhas (Agar, Origens, Demolition, Linea e Urban) com opções de 14 acabamentos; placas de 6000mmx200mm; espessura de 8 mm; pintura em impressão digital

Desenvolvida para atender o segmento de arquitetura e obras
de alto padrão, a Coleção Plus retrata linhas inspiradas na sofisticação das madeiras e robustez dos cimentos.

Na Linha Agar, a paginação que faz uso de recortes, com diferentes padrões de veios da madeira, convida a um retorno às origens. Cores intensas e naturais remetem ao aconchego e conexão com elementos naturais. Disponível nas cores bege, castanho e taupe.

Linha Origens é uma homenagem às madeiras clássicas. Nos acabamentos Tauari, Tauari Gray, Cumaru e Carvalho, as peças retratam a estética natural, destacando os elementos rústicos da madeira.

Linha Demolition traz propostas ideais para projetos que valorizam um décor rústico ou industrial. Nela, as superfícies reproduzem os efeitos da ação do tempo nas madeiras, com variações suaves e acentuadas, nas versões nude, bege e cinza.

 

Na Linha Linea, a proposta é a recriação da estética clássica para o teto. Em linhas retas, a superfície reproduz um efeito de continuidade que também dá amplitude ao ambiente. Disponível nas cores bege e marrom.

 

Já a Linha Urban traz uma personalidade cosmopolita ao ambiente. Em tons sóbrios, como silver e grafite, a madeira absorve uma estética contemporânea, que retrata os centros urbanos.

Coleção Wood

Produto: Teto Vinílico

Características: composta pela linha Teca, com opções de seis acabamentos; placas de 6000mmx200mm; espessura de 8 mm; pintura em impressão digital

A Coleção Wood assume as cores naturais das madeiras e retrata a fluidez de veios e linhas do tempo. A sua elegância confere atemporalidade, permitindo criar espaços acolhedores e sofisticados.

Na Linha Teca, que remete a uma das madeiras mais tradicionais na construção, a suavidade se faz presente ao retratar a leveza dos veios naturais em diferentes nuances. Está disponível nos acabamentos cinza, taupe, bege, noz, castanho e marrom.

Coleção Design

Produto: Teto Vinílico

Características: composta por três acabamentos; placas de 6000mmx200mm; espessura de 8 mm; pintura em impressão digital

A linha Design é inspirada em materiais orgânicos e remete às texturas clássicas, com grafismos realistas, delicados e elegantes.

Com alusão à aplicação artesanal, está disponível nas versões materia, que remete à fibra mineral, gesso no uso da técnica de espatulado e stucco, com o tradicional estuque.

Sobre Teto Vinílico

Teto Vinílico é uma marca da Araforros. Criada em 1991, pelo empresário Leopoldo Beserra, a empresa é líder nacional na fabricação de superfícies vinílicas, como Forros, Portas Sanfonadas e Telhas.

Sediada na cidade de Arapiraca – Alagoas, a empresa que conta com aproximadamente 400 colaboradores, reúne em 15 mil m2, amplo parque fabril dedicado à inovação e design em soluções voltadas para materiais de acabamento para construção civil, arquitetura e decoração.

No Brasil, com 3.600 clientes ativos, está presente em mais de 1.000 cidades. Também já apresenta participação em mercados internacionais.

TETO VINILICO NA EXPO REVESTIR 2020

Estande 416 – PAVILHÃO E

Transamérica Expo Center

Data: 10 a 13 de março

Horário: 10h às 19h

Informações:http://www.exporevestir.com.br