Terrazza 40 e Confeitaria Curitibana terão horário especial de atendimento no Carnaval em Curitiba

Bendito Cacao Resort & Spa programa atividades temáticas para famílias aproveitarem o Carnaval
8 de fevereiro de 2024
Martha Medeiros reforça seu propósito sustentável e social a partir de campanha em vídeo
9 de fevereiro de 2024

Primeiro rooftop de Curitiba e destino certo dos curitibanos e dos turistas que visitam a cidade, o Observatório Terrazza 40 que funciona no almoço, pôr do sol e jantar terá um horário especial de atendimento nos dias de Carnaval, comemorados a partir desta sexta-feira, 9 de fevereiro

O espaço irá trabalhar durante todo o período da folia e fecha apenas na Quarta-feira de Cinzas, em diferentes horários de atendimento.

Veja abaixo como será o atendimento nestes dias de folia:
– atendimento de segunda a sábado almoço (12h às 15h), café da tarde (15h ás 17h), pôr do sol (17h às 19h) e jantar (19h às 22h30);
– no domingo (10) de Carnaval, o café da tarde será servido das 14h30 às 17h, o pôr do sol das 17h ás 19h, e o jantar das 18h50 às 23h. As casas não abrirão no horário do almoço neste dia.

Se recomenda fazer reserva diretamente no site www.terrazza40.com/reservas ou pelo telefone (41) 3014-0141

“Na última década, Curitiba deixou de ser uma cidade em que tudo fechava no Carnaval, muito pela demanda de turistas que buscam um carnaval menos agitado, além dos curitibanos que preferem ficar na cidade nestes dias de folia. Essa mudança de atendimento é decorrente de uma demanda que vamos acompanhando, de muitos clientes buscando reserva aos domingos nesses feriados prolongados”, explica Marcelo Stebner Campos, Gestor Estratégico.

Nestes dias de folia, os clientes vão poder provar o coquetel do mês criado pela Bartender Líbia Carolini: o Ilha do Pôr do Sol. É uma refrescante combinação de gin e o famoso Licor 43 com mais alguns ingredientes que são o segredo da bartender.

Por outro lado, o menu do Terrazza 40 faz uma saborosa viagem pelos sabores da culinária internacional, remetendo principalmente para a Argentina, Uruguai, Itália, França, Portugal e, claro, para receitas brasileiras. Essa mistura de inspirações demonstra a riqueza cultural do nosso país, aberta ao mundo e que muito tem a oferecer aos turistas das mais diversas origens.

A Pescada de Santa Catarina, por exemplo, traz a pescada amarela grelhada coberta ao molho de camarões rosa com leite de coco, fazendo par com a Picanha Brasileira acompanhada da tradicional Farofa de Morretes, com ovos e bacon.

Já o Beef Wellington é o toque franco-italiano do tornedor de mignon envolto em presunto Parma e massa folhada acompanhado de gnocchi ao creme de queijo Gouda. Ou, ainda, o Cordeiro Patagónico marinado por três dias servido recheado com cogumelos e acompanhado de batatas fondant.

Entre as sobremesas da Confeitaria Curitibana, a inspiração da bela capital paranaense está presente no Estação Tubo, em que o bolo Red Velvet é servido com um tubo de chocolate vermelho feito a mão, e o Museu Oscar Niemeyer, com a típica cocada brasileira com creme de ovos coberta por um curioso olhar também de chocolate, que remete ao formato do famoso museu projetado por Oscar Niemeyer.

Serviço:

O Restaurante e Bistrô Terrazza 40 e a Confeitaria Curitibana estão localizados na Rua Padre Anchieta, 1287 (cobertura), no bairro das Mercês. Reservas e mais informações estão disponíveis pelo (41) 3014-0141, no site terrazza40.com, e nas redes sociais com o @terrazza 40 (Instagram e Facebook).

fotos: divulgação