Tendência Grid na decoração

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Painéis quadriculados ganham destaque em projeto de interiores

Não é de hoje que as formas geométricas encantam o mundo. Atualmente elas se reformularam e assumiram diferentes estilos, como no caso dos famosos quadrados que formam as simétricas grades. Essa tendência invadiu as passarelas e também a decoração das casas em 2018 e promete continuar nos próximos anos. O xadrez “grid”, muito diferente dos xadrezes mais pesados e fechados, traz linhas finas e suaves que transformam qualquer ambiente.

O projeto acima, do escritório Esquadra Arquitetos, foi inspirado na volumetria cromática do arquiteto mexicano Luis Barragán para criar um espaço muito atual, focado no relaxamento extremo e no design contemporâneo. As “grades”, formadas pelo revestimento Twenty Deluxe da Decortiles, estão por toda a parte desde a bancada, até o piso, teto e paredes. O tom Rose Gold reveste a parede principal criando um painel que se destaca pela tonalidade e torna a volumetria suave das peças ainda mais encantadoras.

O piso, teto e as demais paredes foram paginadas com o padrão Argento, seguindo um matiz de prata que confere neutralidade para ambientes de banho.

Utilizado com boas inspirações e ideias é possível aplicar a geometria “grid” em cozinhas, salas de banho e até mesmo em bancadas, como no caso da imagem acima que acomoda um pequeno jardim. Revestida com o padrão Nude, a peça resgata a tranquilidade e beleza dos tons claros em uma aplicação com personalidade e cheia de criatividade.

crédito fotos: Hauro Mikani

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.