Tendência: estampas autorais para o verão

O futuro do agronegócio: tecnologia em lubrificação aliada do meio ambiente
5 de novembro de 2021
K-Platz Hotel comemora três meses de operação em São José
5 de novembro de 2021

Na coleção ‘Bloom’, de VIVIANE FURRIER, padronagens exclusivas garantem estilo e personalidade na próxima estação

A VIVIANE FURRIER, marca nacional de malhas e tricôs, apresentou recentemente Bloom, sua mais nova coleção. Além dos materiais e técnicas cuidadosamente escolhidos para confecção das peças, as estampas apresentadas testemunham a personalidade e exclusividade dos modelos, com inspiração intrínseca da natureza e o horizonte.

Inspirado nas flores, a estampa “Botanic” compõe uma padronagem que combina os estudos e as pinturas botânicas da flora e da fauna, retratados principalmente por artistas dos séculos XVIII e XIX, sendo o ponto de partida para a desconstrução orgânica das pinturas, imprimindo um novo olhar gráfico para as peças.

Em um estilo leve com uma paleta de cores mais claras e tons vibrantes, como o laranja e o rosa, os modelos da estampa Botanic são a própria descrição de primavera.

O céu multicolorido do final de tarde, dos dias ensolarados de verão, inspirou a criação da estampa “Sunset”, com a horizontalidade do infinito e as camadas de cores sobrepostas do céu, direcionam o listrado que pontua toda a coleção. Umas das estampas mais alegres de toda a coleção traz os tons mais lindos da natureza, com um pôr-do-sol de verão autêntico.

Não só padronagens ganham destaque, mas as peças lisas também estão presentes em toda a coleção em diversos modelos. A coleção Bloom de VIVIANE FURRIER já está disponível em www.vivianefurrier.com.br.

SOBRE VIVIANE FURRIER

Focada no atacado e atualmente com 300 clientes multimarcas, VIVIANE FURRIER nasceu de sua fundadora homônima (e atual diretora-criativa), em Jacutinga, polo de tricô no sul de Minas Gerais, há 26 anos. Apesar do início voltado para a confecção de tricô para private label (de marcas como Osklen, Animale e Calvin Klein), o modelo de negócio expandiu e hoje sua marca própria é o ponto central da empresa, com um mix variado de produtos que, além do tradicional tricô, inclui tecido plano e malharia. Sintonizadas com todas as regiões do Brasil, as coleções da marca sempre combinam qualidade e inovação, com maquinário de última geração e uma equipe criativa de estilo focada em desenvolver peças elegantes e casuais, traduzindo as mais novas tendências de moda.

@vivianefurrier