Tecnologia Neoroc oferece durabilidade e beleza inigualável

Dassault Aviation lança o Falcon 10X
7 de maio de 2021
Enel Distribuição Rio promove a primeira edição do ‘Cultura nas Estações’, iniciativa gratuita voltada para a promoção da cultura, educação e empreendedorismo
7 de maio de 2021

Artificio está disponível na Cuba Kennon da Kohler

Há mais de 147 anos, a Kohler, gigante de louças norte-americana conta com uma expertise na fabricação de louças e metais, além de incluir uma gama de produtos com design exclusivo e refinado.

Recém integrada no portfólio da marca, a cuba de cozinha dupla de sobrepor Kennon é fabricada com um composto durável e construído para suportar as tarefas de limpeza do cotidiano da casa. A tecnologia exclusiva da marca Neoroc, é resistente as altas temperaturas, manchas, arranhões e grandes impactos.

Com a qualidade dos produtos Kohler, a peça conta com design minimalista e características simples que facilitam na hora da limpeza.

Mais informações:https://br.kohler.com/

Sobre a Kohler:  Fundada em 1873 e sediada em Kohler, Wisconsin, a Kohler é uma das maiores e mais antigas empresas privadas dos Estados Unidos, composta por quase 38.000 associados. Com mais de 50 locais de fabricação em todo o mundo, a Kohler é uma marca global de estilo de vida e líder na fabricação de produtos de cozinha e banho; geradores de energia; mobiliário e azulejos de primeira linha; e proprietário/ operador de dois dos melhores destinos cinco estrelas do mundo em hotéis e resorts de golfe em Kohler, Wisconsin, e St. Andrews, na Escócia.

Kohler chegou no Brasil em 2014, através da aquisição da Fábrica de Louças Fiori, para iniciar as operações e levar para o mercado brasileiro o melhor do design, inovação e tecnologia e conforto.

@kohlerbrasil #kohlerbrasil