Tecnologia aliada ao lazer

SOMA Galeria abre inscrições para programa de residências artísticas
26 de janeiro de 2018
Agenda Social do Madero doa R$ 1 milhão para entidades beneficentes em 2017
26 de janeiro de 2018

Ter uma piscina e cuidar da manutenção se tornou mais fácil devido aos processos de automação disponíveis no mercado

A tecnologia nos permite ter acesso a tarefas que antes só podiam ser realizada por pessoas, e que hoje podem ser feitas por máquinas, como pagar uma conta por meio de smartphones, fazer compras, entre outros. Aliando tecnologia a esses processos, a vida fica mais fácil e prática em diversos segmentos. Um deles é o caso de quem possui piscina em casa, que pode contar também com essas inovações.

O processo chamado “automação” consiste em programar uma tarefa para que o sistema tecnológico a execute. Na piscina, os processos que podem ser controladas pela automação, são: sistema de aquecimento, alteração de temperatura; iluminação RGB com diversos efeitos; filtro, cascata e hidromassagem. Antes só realizados pela ação do homem, que precisava dispender do seu tempo, agora podem ser feitos por meio de uma tela touch screen, um controle remoto ou até mesmo um aplicativo em seu celular.

É o caso do aparelho Max Touch Pool, comercializado pela Naussat Piscinas, que dispõe de todas estas opções, além de uma tela de comando touch screen que pode ser instalada próxima a piscina ou na sua área gourmet, e um controle remoto à prova d’agua também. A Naussat oferece um produto ainda mais inovador, o New Mobile Pool, que permite com que o cliente e sua família acessem e modifiquem toda a programação da piscina através de seu aplicativo no Smartphone. Ficou interessado? A Naussat Piscinas trabalha com inserção e venda da automação e piscinas, entre em contato e tenha mais esta praticidade na sua vida.

Serviço:

Naussat Piscinas
Rua Iapó, 183, Alphaville Graciosa – Pinhais-PR
De segunda à sexta, das 09h00 às 18h e sábado, das 09h00 às 13h30
www.naussatpiscinas.com.br
Facebook: www.facebook.com/naussatpiscinas/
Instagram: www.instagram.com/naussatpiscinas/