Técnica da cidade italiana de Veneza inspira coleção Stucco, com 5 tonalidades, lançada pela Roca Cerámica

Varejo e e-commerce: estudo indica que 30% dos operadores de armazéns da América Latina já usam algum tipo de robô
12 de julho de 2022
Pré-estreia de ‘Elvis’ nos cinemas nacionais marca o Dia Mundial do Rock
12 de julho de 2022

Técnica da cidade italiana de Veneza inspira coleção Stucco, com 5 tonalidades, lançada pela Roca Cerámica

Na hora de escolher os revestimentos para a casa, muitos clientes buscam por peças que proporcionem leveza e aconchego para os ambientes. Pensando nessa necessidade, a Roca Cerámica lança cinco diferentes modelos de porcelanatos esmaltados da série Stucco, em tonalidades suaves e aveludadas. “Com inspiração na técnica italiana de mesmo nome, a linha apresenta peças que agregam sofisticação para variados espaços”, diz Christie Schulka, marketing manager da Roca Brasil Cerámica.

A técnica ancestral Stucco é muito comum na histórica cidade de Veneza, na Itália. Consiste em conferir às paredes a aparência destonalizada das rochas. Sua superfície mate carrega pontos de brilho, característicos da textura original. Já o toque contemporâneo vem das dimensões generosas das placas com 120×250 cm e apenas 7mm de espessura. “Os SuperFormatos da Roca Cerámica são grandiosos não só pelo tamanho, mas porque esbanjam inteligência ao unir o melhor do design e da tecnologia, ressalta Christie Schulka.

Porcelanatos mate nas cores Gesso, Siena, Coral, Cromo e Indigo

Vantagens

As peças são indicadas para paredes e pisos de áreas internas e mobiliários. Estão disponíveis nas cores Coral, Cromo, Gesso, Indigo e Siena. Um de seus grandes diferenciais é a tecnologia BioSafe, que perdura por toda vida útil do produto e é capaz de eliminar 99% dos vírus e bactérias que entram em contato com a superfície, característica de grande importância atualmente. Além disso, as peças têm limpeza e manutenção fáceis.

www.rocaceramica.com.br

www.incepa.com.br

@rocaceramicabr | @incepabrasil

Showroom Roca Brasil Cerámica

Av. Padre Natal Pigato, 974

Vila Delurdes, Campo Largo

Tel. (41) 3391-1430