Team Liquid apresenta suíte temática exclusiva no Tivoli Mofarrej São Paulo

Por que o uso de crédito de carbono é essencial na mitigação da crise climática
10 de outubro de 2022
Receitas saudáveis no Dia das Crianças: hábito de cozinhar influencia na alimentação dos pequenos
10 de outubro de 2022

Em parceria inédita com a organização e a Brasil Game Show (BGS), o hotel entra no mundo gamer para oferecer estada única

Até o dia 12 de outubro, o Expo Center Norte recebe a Brasil Game Show (BGS), principal feira de games da América Latina que, neste ano, tem o Tivoli Mofarrej São Paulo como seu hotel oficial em uma parceria inédita. E para entrar ainda mais no mundo gamer, o hotel se une à Team LiquidBrasil,prestigiada organização internacional dos eSports, para uma ação incrível.

Em uma colaboração exclusiva das marcas, um quarto do Tivoli Mofarrej traz elementos totalmente voltados para jogos, com detalhes que irão levar os hóspedes ao universo da Team Liquid. O apartamento traz decoração temática, com produtos de parceria Liquid, que inclui roupa de cama, almofadas, roupão personalizados, cadeira gamer ergonômica, um PC, além de iluminação LED interativa, instalada pela R1 Audiovisual. Tudo isso aliado a internet de alta velocidade e uma das vistas mais incríveis da capital paulistana.

Quarto Team Liquid estará disponível para reservas até o dia 30 de outubro de 2022, para que os jogadores possam ter uma experiência totalmente nova de gameplay“Oferecer novidades constantes é um dos compromissos do Tivoli Mofarrej São Paulo e esta iniciativa mostra a importância que é para nós contribuirmos para nos aproximar de públicos diversos e trazer uma oferta turística única em São Paulo”, diz Marco Amaral, Vice-Presidente de Operações e Desenvolvimento da Europa e América do Sul do grupo Minor Hotels.

Serviço

Tivoli Mofarrej São Paulo 

End.: Alameda Santos, 1437 — Cerqueira César| São Paulo, Brasil

Tel.: +55 (11) 3146 5900

E-mail:reservations.tspm@tivolihotels.com

Site

Instagram: @Tivolimofarrej

Facebook: @TivoliMofarrej

crédito fotos: Elvis Fernandes