TD e Aline Gotschalg se unem para coleção-cápsula de festas

Ceia de Natal no hotel Master Gramado já pode ser adquirida
12 de dezembro de 2022
Presidente do LIDE PR, Heloisa Garrett, entrega reconhecimento à Artur Grynbaum no Prêmio Líderes do Brasil
12 de dezembro de 2022

Com muito brilho e sofisticação, o lançamento chamado Festive Season promete invadir o guarda-roupa da mulher brasileira na temporada de final de ano

Para acompanhar o período de festas de final de ano, a TD, linha pronta-entrega da Tufi Duek, se uniu à influenciadora Aline Gotschalg para o shooting de sua nova coleção-cápsula. Com elegância e brilho, o lançamento está disponível e traz peças perfeitas para as mulheres curtirem o Natal e o Ano Novo com muito estilo.

 

Apostando em itens de paetê nos tons de off white, dourado, prata e fúcsia, a coleção apresenta diversos vestidos com recortes modernos, além de modelagens no comprimento mini, garantindo o frescor que as altas temperaturas pedem. Já para quem busca uma produção mais clássica a temporal, a Festive Season também possui conjuntos elegantes de pantalona e kimono, trazendo fluidez e leveza.

Sempre propondo muita versatilidade e praticidade, a TD desenvolveu vestidos dupla-face no off white e no dourado, ampliando o seu uso e diversificando a mala de final de ano. Já para garantir um ar moderno, muitas peças da coleção contam com argolas metálicas, arrematando qualquer look com seu toque ousado.

Pensando na temporada de festas, a cápsula trouxe vestidos longos e frescos em uma cartela de cor variada que abrange desde o off white – ideal para réveillon – até os tons vibrantes e brilhantes com a cara do verão.

Pela primeira vez a fábrica da label abriu as portas para receber o shooting deste projeto inédito, e Aline Gotschalg celebrou a parceria com a marca, que já possui um longo relacionamento: “É uma celebração este novo momento com a Tufi Duek. Estou muito feliz por ser a cara dessa campanha”.

As peças já estão disponíveis nas lojas físicas, e-commerce e parceiros multimarcas da Tufi Duek.