Tauá Resort Alexânia oferece máscaras divertidas no spa para crianças

David Guetta faz live exclusiva de Dubai em 6 de fevereiro
27 de janeiro de 2021
Dom Pedro Laguna apresenta novidades de verão
27 de janeiro de 2021

Tratamentos Day Spa Princesa e Príncipe e máscara de arco íris fazem sucesso entre os pequenos durante a intensa programação infantil no resort

Máscaras faciais de arco íris, escalda pés com bolinhas de gude e um banho relaxante de espuma depois de uma massagem revigorante estão entre as experiências de spa para crianças no Spa Tauá Resort Alexânia.

Motivos para visitar o Grupo Tauá de Hotéis não faltam. Com estrutura completa para receber os pequenos, o resort é a opção perfeita para viagens em família com diversão, tranquilidade e segurança. Seus resorts sempre foram reconhecidos pela infraestrutura completa para crianças, ao oferecer diversas práticas esportivas e de lazer, como a cidade inteligente Jota City, piscinas, salões de jogos, cinemas e gastronomia com menu kids elaborado especialmente para os pequenos hóspedes.

Para relaxar de um jeito divertido, entre uma brincadeira e outra, o Spa Tauá Resort Alexânia oferece ainda um menu especial de tratamentos* voltados para o público infantil. Depois de inúmeras atividades e brincadeiras, eles podem também curtir os cuidados e tratamentos do spa.

Em uma área que conta com exclusivos 3.000m² e tem como plano de fundo uma decoração tranquila, com iluminação baixa, e jardins suspensos, os pequenos podem ter uma experiência dos sonhos com máscaras divertidas, banhos e massagens criadas especialmente para eles.

Definido em três categorias: Day Spa Princesa, Day Spa Príncipe e Passaporte Bem-Estar, os tratamentos são aplicados de maneira lúdica, com máscaras manipuladas e antialérgicas.

A Máscara Facial Arco-Íris, por exemplo, é colorida, hidrata e ilumina a pele, enquanto a Máscara de Chocolate, é claro, leva o ingrediente preferido da criançada e ajuda a revigorar a pele, proporcionando maciez.

O spa do Tauá Resort Alexânia funciona de terça a sábado, das 10h às 20h e aos domingos, das 9h às 15h. O atendimento é feito mediante reserva.

*Os tratamentos e massagens não estão inclusos nas diárias e são cobrados à parte.

Vem Pro Sol

Sol é sinônimo de verão. Sinônimo de sorrisos. Entre os meses de janeiro e março*, o Grupo Tauá promove a campanha Vem Pro Sol, ideal para quem deseja aproveitar os dias mais quentes com amigos e familiares, com toda segurança e tranquilidade.

Quanto mais diárias o cliente reservar, maior será o desconto, além da vantagem de a reserva ser flexível, com possibilidade de remarcação.

Confira:

3 diárias: 10% de desconto

4 diárias:15% de desconto

5 diárias: 20% de desconto

Para reservas acesse: tauaresorts.com.br ou (31) 3236-1900.

Protocolos de Segurança:

Para evitar o risco de contágio, protocolos de segurança são seguidos minuciosamente. O check-in é agendado antes da chegada. Na entrada, colaboradores medirão a temperatura de todos os clientes, sendo considerado estado febril temperaturas acima de 37,5ºC. Nestes casos, a entrada não será permitida e o hóspede poderá alterar a data de sua reserva.

No momento do check-in todos os hóspedes recebem um kit com a Cartilha de Boas Práticas COVID-19 Tauá, máscara e álcool em gel. Além disso, durante toda hospedagem, os apartamentos passam por uma rigorosa limpeza e desinfecção com produtos autorizados pela ANVISA.

As áreas comuns contam com um foco total na desinfecção de bancadas, piso, balcões e corrimãos, nos restaurantes as refeições são pré-agendadas durante o check-in, luvas descartáveis são cedidas e o uso de máscaras no momento de servir é obrigatório. Ainda durante as refeições, o espaçamento entre as mesas foi aumentado, seguindo os padrões de distância recomendada.Já os colaboradores do Grupo passam diariamente por medidas de segurança, com medição de temperatura em cada turno de trabalho, além da utilização de máscaras, álcool em gel e uma cartilha com as Boas Práticas Tauá, além de passarem por extensivos treinamentos.

Sobre o Grupo Tauá de Hotéis:

Com um atendimento acolhedor e tendo como principal pilar a cultura do sorriso, o Grupo Tauá de Hotéis é responsável por cinco empresas no setor hoteleiro e reúne dois drives de negócios: lazer e eventos. Os resorts estão em três estados brasileiros: em Minas Gerais, se encontram o Tauá Resort Caeté, o maior resort de Minas, e o Grande Hotel Termas de Araxá, o maior castelo do Brasil. Em São Paulo, temos o Tauá Resort Atibaia, o resort mais divertido de São Paulo e o Alegro Hotel By Tauá. Em novembro, o grupo inaugurou o Tauá Resort Alexânia, localizado a 80 km de Brasília. Todos os empreendimentos possuem diferentes áreas esportivas e de lazer, como a Jota City: a metrópole do futuro, Os Taualegres: a equipe de recreação mais animada do universo, quadras poliesportivas, quadras de tênis, salões de jogos, cinemas, piscinas climatizadas, academias, kids clube, quadras, trilhas e wellness. A gastronomia também é um diferencial reconhecido pelos hóspedes, que sempre têm à disposição variedade de sabores, em diferentes culinárias, com destaque para a mineira, claro. As crianças têm atenção especial, com menus exclusivos. As mães têm à disposição copas exclusivas, equipadas para o preparo de comidas específicas para seus bebês. Bem vindos ao Tauá, a vida com mais sorrisos. Para maiores informações, acesse: http://www.tauaresorts.com.br.

crédito fotos: Gabriel Boieiras