TASTY Salad Shop inaugura nova unidade no Shopping Mueller

Transformando memórias traumáticas em potencial de cura
9 de maio de 2019
ADIDAS MEETS FIORUCCI
9 de maio de 2019

Franquia é opção para quem quer comer bem, mesmo com a correria do dia a dia

A sexta unidade da TASTY Salad Shop acaba de abrir as portas no Shopping Mueller. É a terceira franquia da marca em shopping center em Curitiba, presente também no Estação e no ParkShoppingBarigui. “A loja do Mueller é especial para nós, por ser o shopping mais tradicional da cidade. A novidade está no formato ‘box’, sem lugares para sentar dentro da loja”, conta uma das idealizadoras da marca, Patrícia Lion.

Desde 2014, a TASTY leva o conceito da alimentação saudável e descomplicada para os seus clientes. Leve, rápida e saborosa como toda comida deve ser. “Acreditamos que comer bem deve fazer parte do nosso cotidiano”, completa Patrícia.

O menu tem opções para todas as horas do dia, com (super) saladas, bowls e proteínas, que servem como prato principal no almoço ou jantar. Wraps, sanduíches, quiches, sobremesas e sucos, para lanches da manhã e da tarde, e outras novidades sempre fresquinhas.

O projeto arquitetônico da unidade do Shopping Mueller tem assinatura da Arquea Arquitetos e busca trazer um pouco da experiência proporcionada nas lojas de rua para um ambiente oposto. “Formatamos a loja para oferecer um atendimento ágil e informal, num ambiente moderno e aconchegante para os clientes”, conta Patrícia.

Salada como prato principal

Cada nova combinação de salada da TASTY passa por um criterioso processo de elaboração e testes até entrar no menu. As combinações de hortaliças, legumes, nozes, proteínas e molhos justificam que as saladas sejam o carro-chefe da marca.

Dentre os sucessos que estão no cardápio desde o início da operação está a Nut Caeser (alface americana, acelga, parmesão ralado, nozes caramelizadas e molho de maionese) e a Tasty Greek (alface americana, acelga, pepino, tomate sweet grape, azeitonas, cebola roxa, queijo minas, crostini integral e azeite de oliva).

Além das consagradas, mais recentemente duas saladas também se tornaram as queridinhas dos clientes: a Ruby e a Ginger Salad, ambas levam salmão grelhado e equivalem a uma refeição completa.

Para os dias mais frios, os bowls – feitos à base de grãos (quinoa, arroz negro e vermelho) e servido quente – são um sucesso. O Baby Bowl leva mix de arroz, couve kale, abacate, tomate cereja confitado, farofa de castanhas e molho de amendoin. Para quem quer turbinar ainda mais o prato, é possível adicionar frango, mignon, ovos ou shiitake.

Para o inverno 2019, a TASTY está preparando um cardápio especial para aquecer as refeições dos curitibanos. O lançamento das novidades está previsto para maio.

TASTY Salad Shop – Shopping Mueller

Av. Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico, Curitiba

Praça de alimentação

Telefone: 41. 30776554

http://www.tastysaladshop.com.br/