Taste of Space: Fall Bites movimenta o Kennedy Space Center Visitor Complex, perto de Orlando até o dia 6/11

Bertha Home aposta na evolução do MDF em nova linha de móveis de encaixe
24 de outubro de 2022
Quiet Firing e Quiet Quitting: novas gerações e mídias sociais deram nomes para situações que sempre existiram
24 de outubro de 2022

Você pode se deliciar com novos e divertidos sabores no Orbit Cafe, Moon Rock Cafe e no novo restaurante, Space Bowl Bistro, dentro do Gateway: The Deep Space Launch Complex.

Ainda dá tempo de aproveitar o festival gastronômico Taste of Space no Kennedy Space Center Visitor Complex, próximo a Orlando. Em mais uma edição, o evento traz um novo cardápio de deliciosas bebidas, molhos, sobremesas e sopas. Além disso, os visitantes podem esperar “surpresas”.

Taste of Space: Fall Bites ocorre em vários restaurantes em todo o Complexo de Visitantes da NASA. A novidade deste ano é o Space Bowl Bistro no Gateway: The Deep Space Launch Complex, onde é possível, por exemplo, desfrutar dos sabores de outono com um smoothie de cranberry.

O Orbit Café conta com uma saborosa caçarola de batata e queijo com Bratwurst, um cupcake floresta negra e uma gelatina cítrica com espuma de limão, servida em uma mini caneca de cerveja. Outra boa pedida é desfrutar do Moon Rock Cafe que está servindo para o festival sopa de queijo e cerveja coberta com bacon crocante e servida com um pretzel, sanduíche de peru e brie com cranberry e cheesecake de abóbora. Para quem não abre mão de um docinho, no Milky Way a opção é um delicado e delicioso bolo de flor de maçã com calda de caramelo. Cervejas locais estão disponíveis para compra no Planet Play.

O Taste of Space: Fall Bites está incluso na entrada regular do Kennedy Space Center Visitor Complex. E na compra de duas refeições do festival, os visitantes ganham um broche comemorativo, disponível na Space Shop (enquanto durarem os estoques).

É recomendada a verificação da programação diária na chegada ao Complexo de Visitantes da NASA que, por sinal, incentiva a compra antecipada de ingressos. Mais detalhes e informações estão disponíveis no site oficial. Não deixe de seguir nas redes sociais Instagram, Twitter Facebook.

SOBRE O NASA KENNEDY SPACE CENTER VISITOR COMPLEX

O Complexo de Visitantes do Centro Espacial Kennedy dá vida à história épica do programa espacial dos EUA, oferecendo um dia inteiro ou mais de diversão, inspiração e atividades educativas. Incluído com a admissão: o novo Gateway: The Deep Space Launch Complex, Heroes & Legends, com o U.S. Astronaut Hall of Fame®, apresentado pela Boeing, Space Shuttle Atlantis®, Journey To Mars: Explorers Wanted, filmes espaciais, o Rocket Garden, o recentemente inaugurado Planet Play e o Apollo/Saturn V Center. A apenas 45 minutos de Orlando, na Flórida. O Visitor Complex está aberto diariamente em 2022 a partir das 9h, com horários de fechamento variando de acordo com a estação. Mais informações.

SOBRE A TM AMERICAS

Empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada em destinos e atrações de classe mundial. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Sediada na Flórida, está presente no Brasil, Colômbia, México, Argentina e Canadá — abrangendo 18 países. | TM Americas é a agência de marketing na América Latina para o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex através da Delaware North.