Tapetes: saiba como harmonizar a peça na decoração de primavera/verão

Museu da Imaginação anuncia reabertura
28 de outubro de 2020
Dani Roman conta as melhores dicas de Anguilla
28 de outubro de 2020

Aposte em modelos leves, dos coloridos aos neutros

A casa do verão, seja campo, praia ou cidade pede descontração e frescor – cores suaves ou vibrantes não importa desde que traga conforto, harmonia com a decoração existente, beleza e praticidade. Para isso invista em tapetes que além de serem excelentes complementos da decoração, promovem sensação de conforto e bem-estar. Tapetes produzidos com matéria-prima 100% nylon são uma boa opção, porque são anti-alérgicos, laváveis e de fácil manutenção. Pensando nisso, a Avanti Tapetes selecionou alguns modelos que combinam com a temporada mais esperada do ano.

Um deles é modelo Spring da coleção Art Design foi idealizado para resgatar um pouco da nossa conexão com o verde trazendo a flora para moradias urbanas, mesmo que seja através de uma imagem que a represente, de forma sutil e elegante. Outro detalhe importante o modelo Palm Spring, assim como todos os modelos da Avanti, é poder ser encomendado na medida que desejar.

Versões coloridas também são uma aposta interessante para temporada. A peça Sardenha, no tom rouge, é capaz de levar tons mais quentes e coloridos de forma sutil e sofisticada, enquanto Tamascheck Silver traz o azul como cor predominante, contemplando um visual “árido-chic”. Para um visual mais marcante, o modelo Dunas apresenta o movimento nas cores verde e azul.

Os modelos podem ser encontrados nas lojas da Avanti, em São Paulo e Rio de Janeiro ou pelo e-commmerce.Já para os amantes de visual rústico, sofisticado e versátil, a Avanti também traz modelos de nylon que imitam fibra natural. “Todo confeccionado em tramas e cores neutras, o Luberon traz conforto diante do imediatismo contemporâneo, relacionando-se ao resgate da conexão com a natureza, a terra e o natural. A peça fica perfeita no living, sala de jantar e quartos ou até mesmo em varandas cobertas”, finaliza Beatriz.

Serviço:

Avanti Tapetes

São Paulo: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 887 – Jardim América

Rio de Janeiro: Casa Shopping – Av. Ayrton Senna, 2150 (Bloco H – lojas H, I, J) – Barra da Tijuca

http://www.avantitapetes.com.br

Instagram: @avantitapetes