Tania Bulhões promove evento beneficente nesta quinta-feira

Empresa lança berço cinco em um
11 de dezembro de 2019
Rause Café + Vinho lança menu fixo para almoços em dezembro
12 de dezembro de 2019

Parte das vendas realizadas no dia 12 de dezembro será revertida para o Instituto TMO

Nesta quinta-feira (12), das 14h às 20h, a marca de luxo Tania Bulhões realiza um evento beneficente. Parte das vendas realizadas neste dia será revertida para o Instituto TMO, que tem como missão desenvolver um trabalho de apoio ao transplante de medula óssea do Brasil. Com um investimento mais amplo capacitam profissionais da área, aumentam pesquisas clínicas, bem como recebem novos projetos voltados para a especialização em TMO.

Quem for à loja, localizada no primeiro piso do Pátio Batel, conhecerá o Natal Tania Bulhões, uma tradição da marca há mais de uma década! Neste ano, os tradicionais kits de perfumaria e tableware ganham a companhia de uma novidade leve em edição limitada: a primeira coleção resort da grife.

Em um manifesto pela exuberância da natureza, a novidade parte do desenho “Toile de Jouy Brasil” que traz a inspiração do desenho tipicamente francês para uma versão 100% fresh e tropical. De seu ateliê, Tania criou uma cena tipicamente brasileira entre céu, terra e mar com folhas, o Pão de Açúcar e pássaros silvestres para vestir uma preciosa coleção. Os traços coloridos protagonizam uma linha completa de tableware, produtos de perfumaria com aroma inédito e ainda uma edição especial de criações de moda para vestir nas férias: uma sandália, um tênis e um lindo panneaux.

Com três cores diferentes (verde, azul e vermelho), a seleção permite que os produtos sejam combinados entre si. No tableware, por exemplo, os kits de pratos rasos, pratos de sobremesa, bowls, xícara de chá e vasinhos chegam às lojas em trios. Acompanham ainda opções de acessórios como o guardanapo, a bandeja e um conjunto completo com seis xícaras de café. Já no footwear, as criações são sempre embaladas em saquinhos com o mesmo desenho.

Os cobiçados kits de xícaras de café das coleções Borboleta e Abelha, bestsellers notórios de anos anteriores, estão de volta e ganham em 2019 versão para serviço de chá (em kits de 04 unids). Finalizam o rol de novidades os pratos de sobremesa e xícaras de chá da coleção Colmeia com pintura dourada aplicada em vidro.