Tais Araújo brilha de Emilio Pucci em Hollywood

Dia de Conscientização da Cardiopatia Congênita: 12/06 Cardiologista do HCor alerta: cardiopatias congênitas podem ser detectadas ainda na vida fetal
10 de junho de 2019
Xadrez invade a decoração de quartos infantis
10 de junho de 2019

Atriz foi uma das convidadas do American Film Institute (AFI) Life Achievement Award Gala, que homenageou Denzel Washington

Com um vestido exclusivo da coleção Inverno/19 da grife italiana Emilio Pucci, a atriz Tais Araújo foi uma das convidadas de honra do American Film Institute (AFI) Life Achievement Award Gala. O evento aconteceu ontem, dia 6 de junho, em Los Angeles, homenageou a carreira de Denzel Washington e contou com a presença de nomes importantes do showbizz internacional, como Julia Roberts, Beyonce, Jodie Foster, entre outros.

O look escolhido por Tais Araújo, que teve styling de Rita Lazzarotti, é todo em seda, com paetês bordados da gola às mangas, descendo pela saia plissada, que graças ao trabalho dos bordados, dá um movimento especial à peça. Seu valor é sob consulta.convidadas de honra do American Film Institute (AFI) Life Achievement Award Gala. O evento aconteceu ontem, dia 6 de junho, em Los Angeles, homenageou a carreira de Denzel Washington e contou com a presença de nomes importantes do showbizz internacional, como Julia Roberts, Beyonce, Jodie Foster, entre outros.

A Emilio Pucci tem loja no Shopping Cidade Jardim e pode ser também encontrada no e-commerce do shopping – www.cjfashion.com.