TAG Heuer acrescenta dois novos modelos à coleção Aquaracer

Pinturas de tribos australianas inspiram coleção Native da Decortiles
8 de outubro de 2019
Espaço gourmet do hotel Vila d’este, de Búzios, apresenta novos drinques para celebrar a temporada primavera-verão
8 de outubro de 2019

Relojoaria suíça apresenta relógios verde esmeralda para homens e mulheres que desejam um modelo inovador que combina moda e funcionalidade

Inspirada pelas impressionantes sombras de azul e verde do oceano, a relojoaria suíça criou dois modelos Aquaracer com mostrador verde esmeralda que oferecem funcionalidade esportiva em qualquer lugar. Os elegantes relógios para homens e mulheres se destacam pela versatilidade cotidiana e pela tecnologia para mergulho. Ideal para um indivíduo ou como relógios comprados juntos de casal, esses modelos convidam os usuários a viver uma boa vida – seja navegando nas ondas ou explorando o mundo abaixo da superfície.

Vá para o verde

O Aquaracer de 43 mm possui um impressionante mostrador verde que cria uma luz atraente com seu efeito raio de sol. O design das linhas horizontais que atravessam o mostrador se assemelha às docas de madeira onde os veleiros estão ancorados. Há uma janela de data às três horas no mostrador e os números no painel são preenchidos com laca preta, assim como o marcador de triângulo às 12 horas. A versão menor de 32 mm deste modelo apresenta o mesmo mostrador verde, mas, em vez de linhas horizontais, é decorada com elegantes marcadores de horas em diamante. Há uma janela de data às 3 horas no mostrador e um marcador de triângulo às 12 horas no painel para facilitar a leitura.

Ambos os relógios são criados em aço inoxidável e apresentados em pulseiras de aço inoxidável. No coração do modelo de 43 mm está o movimento automático Caliber 5, enquanto o modelo de 32 mm é alimentado por um movimento de quartzo.

Pronto para mergulhar

Os dois relógios Aquaracer são tão robustos quanto elegantes. Preparados para experiências e atividades esportivas em qualquer lugar, são particularmente adequados para a exploração subaquática. Ambos estão equipados com os seis recursos-padrão de mergulho de todos os modelos da coleção Aquaracer: resistência à água a 300 metros (30 bar), bezel rotativo unidirecional, coroa aparafusada, marcadores e ponteiros luminescentes, um fecho de segurança duplo e um cristal de safira.

Elegantes, sofisticadas e ousadas, essas novas adições à histórica coleção Aquaracer da TAG Heuer são uma interpretação contemporânea dos relógios resistentes à água que o relojoeiro desenvolveu ao longo de sua história. Com braceletes confortáveis e designs atemporais, os modelos Aquaracer são precisos e confiáveis e estão preparados para acompanhar os aficionados do relógio onde quer que suas experiências os levem.

Fatos e números

Masculino

Movimento

Calibre 5 automático

Exibição

Data, hora, minuto e segundos

Caixa

Diâmetro 43 mm, caixa em aço inoxidável, bezel rotativo unidirecional em aço inoxidável, cristal de safira com tratamento antirreflexo, coroa aparafusada, resistente à água a 300 m (30 bar)

Mostrador

Mostrador escovado em verde, índices banhados a ródio e ponteiros com SuperLuminova® branco

Pulseira

Pulseira de aço inoxidável com extensão de mergulho, fecho dobrável em aço inoxidável com botões de segurança duplos

Feminino

Movimento

Quartzo

Exibição

Data, hora, minuto e segundos

Caixa

Diâmetro 32 mm, caixa em aço inoxidável, bezel rotativo unidirecional em aço inoxidável, cristal de safira com tratamento antirreflexo, coroa aparafusada, resistente à água a 300 m (30 bar)

Mostrador

Mostrador escovado verde, 11 índices com diamantes, ponteiros em ródio com SuperLuminova® branco

Pulseira

Pulseira de aço inoxidável com extensão de mergulho, fecho dobrável em aço inoxidável com botões de segurança duplos

Saiba mais em www.tagheuer.com Instagram: @tagheuer, Twitter: @TAGHeuer, Facebook: www.facebook.com/TAGHeuer