Suryaa Life Style Hotel, na Grande Curitiba, é opção de investimento no setor hoteleiro

Chef André Raulino inaugura novo restaurante em Curitiba
10 de junho de 2021
Bruxismo: entenda como a pandemia pode afetar nossos dentes
10 de junho de 2021

Empreendimento está recebendo proposta de investidores e redes hoteleiras e é excelente opção de investimento, considerando o conceito de hotel boutique aliado com o que há de melhor em termos de infraestrutura na hotelaria de luxo internacional

Contemporâneo, elegante e inovador, o Suryaa Life Style Hotel, localizado no Alphaville Graciosa Curitiba, integra a categoria luxo do mercado hoteleiro paranaense. Está localizado na região metropolitana, considerada um dos principais e mais desenvolvidos centros econômicos do Estado e responsável por cerca de 40% do produto interno bruto do Paraná.

Com quase 4 mil metros de área total construída, o Suryaa Life Style Hotel oferece apartamentos com tecnologia de ponta e acabamento de alto padrão em todos os ambientes. Climatização central automatizada e cisterna para reaproveitamento de água da chuva são elementos sustentáveis do empreendimento.

Com conceito de hotel boutique, Suryaa Life Style oferece aos hóspedes 25 suítes, sendo 20 em estilo loft, com pé direito duplo e mezanino, duas com terraço privativo e hidromassagem externa, duas apresentam todos os itens de mobilidade para pessoas com deficiência e uma conjugada, com espaço ampliável. As unidades têm hidromassagem, banheira, mobiliário de alto padrão, cortinas automatizas, iluminação eficiente e são climatizadas.

Estrutura

A área gastronômica está composta por restaurante com espaço flexível e ampliável para até 70 pessoas sentadas, podendo funcionar separadamente ou em conjunto com o lounge-bar, bar com lareira a gás e lugar previsto para piano, adega climatizada e amplo deck com vista para o campo de golfe Alphaville Graciosa.

Na área de lazer, os hóspedes têm à sua disposição piscina coberta, aquecida e com borda infinita, sauna seca e úmida e espaço de bem-estar com salas de massagens e hidroterapias, além de Rooftop para festas, eventos e reuniões privativas (12 a 18 pessoas), com vista panorâmica da região em 360º. O lobby central tem biblioteca e espaço para lojas, elevador panorâmico e garagem coberta para até 48 veículos.

Som ambiente em toda a estrutura, Internet, Wi-Fi com replicadores, tabacaria e sala de jogos completam os itens oferecidos para o lazer dos hóspedes, que ainda pode utilizar o campo de golfe e o heliponto do Alphaville Graciosa.

Padrão internacional

A cozinha do Suryaa Life Style Hotel é totalmente equipada contendo forno combinado, refrigerador de 6 portas, balcões refrigerados, lava louça industrial, fogão e pias industriais, três câmeras frias e espaço para depósito de alimentos e produtos. Tudo para garantir uma gastronomia de padrão internacional para os hóspedes.

O Suryaa Life Style Hotel possui alarme e monitoramento por vídeo, sala de monitoramento e gestão de alarmes, sistema de prevenção de incêndio completo, com sprinklers em toda a estrutura e gerador de energia automatizado a diesel. A estrutura ainda oferece refeitório, vestiários, salas e espaços funcionais, lavanderia, shafts técnicos para manutenção e circulações de serviço separadas.

Localização privilegiada

De acordo com Silvio Rossi, consultor hoteleiro, o Suryaa Life Style está recebendo proposta de investidores e redes hoteleiras. “O empreendimento é uma excelente opção de investimento, considerando o conceito de hotel boutique aliado com o que há de melhor em termos de infraestrutura na hotelaria de luxo internacional”. Além disso, sua posição geográfica privilegiada e acesso facilitado para o Autódromo Internacional de Curitiba, Jockey Club do Paraná, Centro de Convenções Expotrade, Shopping Jockey Plaza, Rodoferroviária de Curitiba, Aeroporto Internacional Afonso Pena.

Rossi, experiente profissional com outros empreendimentos no currículo como Blue Tree Premium Curitiba, Grand Hotel Rayon, Bourbon Curitiba Convention, Ramada Plaza Curitiba, Mabu Curitiba Business, destaca que o Suryaa Life Style fica a 30 minutos do centro da capital e a 25 minutos do Portal Estrada da Graciosa, e a algumas horas do Porto de Paranaguá, Ilha do Mel, Florianópolis e São Paulo.

Mais Informações com Silvio Rossi, consultor hoteleiro, 41 9 9984 0177 ou silviorossi@terra.com.br.