Supermercado cria aplicativo e faz entrega em menos de 3 horas em Curitiba

Diante da pandemia, saiba como manter a imunidade em alta
31 de março de 2020
Artefacto Beach & Country apresenta novo showroom assinado por Roberto Cimino e Nelson Amorim
31 de março de 2020

Na contramão das grandes redes de supermercados que estão demorando dias para fazer entregas de compras online devido ao coronavírus o Super Telêmaco lançou seu aplicativo, “Meu Telêmaco”, que faz entregas em menos de três horas para as compras realizadas até às 18h, em mais de 20 bairros de Curitiba.

“Lançamos o aplicativo para dar comodidade aos nossos clientes nesse momento tão difícil em que a melhor opção é ficar dentro de casa com os familiares. O aplicativo é muito prático e a entrega é ágil devido a nossa localização”, explica o diretor geral do Super Telêmaco, Carlos Alberto Gomes. 

Com 19 anos de tradição no bairro Portão, o Super Telêmaco encontrou na tecnologia uma aliada para atender seus clientes em tempos de pandemia de coronavírus.

“As vendas online com delivery aumentaram pelo menos 10 vezes nos supermercados de Curitiba, então vimos que era a hora de evoluirmos para esses sistema de vendas também”, explica Gomes.

As entregas ocorrem nos bairros; Portão, Santa Quitéria, Vila Izabel, Água Verde, Batel, Rebouças, Vila Guaíra, Lindóia, Vila Fanny, Novo Mundo, Xaxim, Capão Raso, Pinheirinho, Fazendinha, Cidade Industrial, Campo Comprido, Seminário, Campina do Siqueira, Mossunguê, Vila Hauer, Bigorrilho e Campo Comprido.

Para baixar o aplicativo é só procurar “Meu Telêmaco” em sua loja virtual no smartphone.

Serviço

Super Telêmaco- Rua Agostinho Merlin, 586 – Portão 

Telefone: (41) 3085 4800 

Instagram: https://www.instagram.com/supertelemaco/

Facebook :https://www.facebook.com/supertelemaco.com.br/