Super Bowl no The American Way

Fevereiro roxo: doenças dermatológicas crônicas também merecem atenção
9 de fevereiro de 2024
Valentine´s day em Curitiba: surpreenda seu amor com gastronomia molecular
9 de fevereiro de 2024

A casa prepara-se para transmitir um dos eventos esportivos mais vistos do mundo

O Super Bowl é um dos eventos esportivos mais populares e celebrados globalmente. Em sua 58ª edição, a festa está marcada para o dia 11 de fevereiro, domingo, no deslumbrante Allegiant Stadium, Nevada. A aguardada final da NFL (National Football League), entre o atual campeão Kansas City Chiefs e o desafiante San Francisco 49rs, terá como atração principal do intervalo o cantor Usher.

E não é somente nos EUA que as tvs ficam ligadas para ver a competição: cada vez mais os brasileiros se reúnem para acompanhar a final, seja pelo jogo em si, ou pelos shows de intervalo.

Claro que o The American Way Cafe, tradicional restaurante de Curitiba focado na gastronomia americana, não ficaria de fora! A casa vai transmitir o jogo ao vivo com atrativos para os clientes. A começar pelas promoções: o happy hour terá horário estendido, até 22h30. Isso quer dizer que os clientes terão double de chope e double de caipirinha por muito mais tempo!

Somado a isso, os deliciosos petiscos e pratos típicos americanos como onion rings, hambúrgueres, pork ribs, chicken e corn dog serão servidos até o último cliente decidir ir embora, tudo com a melhor decoração estadunidense.

Já que The American Way respira a cultura americana, nada melhor do que escolher o local para entrar no clima e conferir o maior evento esportivo dos Estados Unidos. A sugestão é fazer reserva antecipada, pois no último ano a casa lotou!

Serviço

The American Way Cafe

  1. Gonçalves Dias, 151 – Batel
  2. 3121 2917

De segunda a sexta das 11h30 às 21h30; sábado das 10h às 22h e domingo das 10h às 20h.

*Horário especial e estendido para o Super Bowl.

Fotos: divulgação/Patrícia Scarpante