Sunglass Hut e Michael Kors lançam modelo de óculos de sol para comemorar 50 anos da rede

03 de maio – Dia de conscientização sobre a importância da Prótese Auditiva Ancorada no Osso
3 de maio de 2021
‘Ferrari’ dos caminhões desembarca em São José dos Pinhais
3 de maio de 2021

Desde o surgimento da Sunglass Hut, há 50 anos, pessoas de todo o mundo expressam seus estilos e personalidades por meio dos óculos de sol comercializados pela rede

Em homenagem ao seu aniversário de 50 anos, a Sunglass Hut anuncia, em parceria com a Michael Kors, sua nova campanha e o novo estilo de óculos de sol “Manhasset” da marca.

Sobre o Michael Kors x Sunglass Hut New Style

Recentemente lançado para os mercados do Brasil e Reino Unido, e já disponível nos EUA, o modelo The Manhasset (MK2140 / Color Way 366787) está disponível em lojas globais selecionadas da Sunglass Hut e em www.sunglasshut.com, por um preço sugerido de R﹩ 910,00.

Focado no glamour de estrela de cinema, o novo estilo quadrado oversized apresenta a assinatura do logotipo da Michael Kors em toda sua armação, que é feita a partir de um material de acetato de tartaruga. Uma placa de identificação marcante nas hastes dos óculos de sol adiciona o toque final perfeito. Os óculos de sol têm proteção 100% UV e belas lentes de gradiente cinza.

“É com muito prazer que anunciamos mais um grande lançamento exclusivo Sunglass Hut. Para comemorar o aniversário de 50 anos da rede, a Michael Kors desenvolveu com exclusividade um modelo que reflete todo o requinte e modernidade que sempre buscamos em nossos produtos. Estamos muito contentes em anunciar mais essa novidade e reforçar ainda mais nossa expertise em oferecer produtos de alta qualidade e alinhados com as principais tendências da moda”, explica Caroline Campello, Gerente de Marketing Retail Brasil da Luxottica (Oticas Carol, Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban).

A Sunglass Hut, marca do grupo Luxottica, possui mais de 3.000 lojas em mais de 28 países e 110 lojas somente no Brasil. A marca, especializada na venda de óculos de sol premium e exclusivos de marcas internacionais, conta com uma equipe de curadoria em suas lojas que ajuda os compradores a encontrar os óculos de sol que expressam seu estilo e personalidade.

Sobre a Campanha

Michael Kors e Sunglass Hut se reúnem para celebrar os 50 anos da empresa de óculos com uma campanha exclusiva estrelada por Bella Hadid. A campanha terá uma amplificação omnichannel 360° Sunglass Hut global, incluindo pontos de venda, social, CRM, relações públicas e mídia.

Mais sobre Sunglass Hut

Fundada em 1971, como um pequeno quiosque no shopping de Miami, a Sunglass Hut cresceu até se tornar o melhor destino para as melhores e mais importantes marcas de óculos de sol de ótimo desempenho e de qualidade elevada, com mais de 3.000 lojas. As lojas podem ser encontradas em distrito de compras modernos no mundo inteiro, das Américas, Europa e Oriente Médio até a Austrália, África do Sul, China e Sudeste Asiático e além, proporcionando aos consumidores uma experiência de compras altamente envolvente, na loja e online.

http://www.sunglasshut.com

Mais sobre Michael Kors

Michael Kors é um designer renomado e premiado de acessórios de luxo. Sua empresa homônima, fundada em 1981, oferece estilo glamouroso e sofisticado para consumidores de todo o mundo.

A coleção de óculos de sol Primavera/Verão 2021 Michael Kors oferece uma nova visão de glamour para a nova estação. As armações oversized são elegantes e, ao mesmo tempo, práticas, enquanto o design com a impressão da assinatura da marca confirma a sofisticação do logotipo de Michael Kors. As lentes planas, no clássico formato aviador, fazem uma composição perfeitamente chique, enquanto os detalhes adicionam um toque ultraluxuosos às peças.

http://www.michaelkors.com