Summeville (PE) lança personagens e oferece atrativos para toda a família na semana das crianças

Ativo para o cuidado da microbiota cutânea Fensebiome, da Galena, ganha ouro em Prêmio de Inovação
25 de setembro de 2018
Curitibana Simone Campos abre exposição individual com temática romântica
25 de setembro de 2018

Além da programação caprichada com muitas atrações no quesito esportes e lazer, o Summerville Beach Resort vai apresentar, na semana do Dia das Crianças, uma novidade que vai deixar o público infantil ainda mais encantado com o resort

O mascote Summy, um coqueiro animado que já é conhecido da turminha vai ganhar três novos amiguinhos, os personagens Coquin, Sansão e Sandy. Respectivamente um coco, o sol e uma siri farão parte das atividades e vão estimular o imaginário das crianças em brincadeiras super divertidas. Apresentação de mágica e show de palhaços, além de opções de entretenimento voltadas para adultos são destaques da temporada.

Com o objetivo de tornar as dinâmicas e interações ainda mais envolventes e como forma de aproximar as crianças nas atividades de forma lúdica, os mascotes do Summerville vão ser apresentados aos hóspedes mirins na semana comemorativa e farão parte das programações a partir da data especial. Cada um com sua personalidade, os bonecos animados vivenciarão diferentes aventuras e devem trazer um brilho a mais a estadia dos pequenos. A ideia é usar a personificação dos elementos naturais para integrar a garotada ao meio ambiente e proporcionar momentos únicos de diversão.

Mas não é só isso. De 08 a 14 de outubro, o resort de Muro Alto – Porto de Galinhas preparou muitas possibilidades para todos os membros da família. As crianças vão poder participar de oficinas como a de culinária, que vai ensinar os hóspedes mirins a fazer biscoitos, a de colar elaborada com conchas do mar e também a de fabricação de pipa. Apresentação de musical, brincadeira interativa com dança, karaokê kids, aula de zumba, piquenique, show de talentos, dinâmicas na piscina e na praia, peça teatral, festa da espuma, além das mostras circenses devem fazer muito sucesso entre a criançada.

Os adultos também têm vez. Aulas de dança monitoradas de diferentes ritmos na academia, partidas de bingo, vôlei, hidroginástica, arco e flecha e shows temáticos de quarta a sexta com música ao vivo animarão o público. Música latina, reggae e sucessos nacionais e internacionais vão embalar a Noite Tropical. Seleção de clássicos dos anos 50, 60, 70 e 80 vai trazer nostalgia e proporcionar um verdadeiro revival aos hóspedes, enquanto ritmos nordestinos entram em cena no Show Nordestão que, além da trilha sonora, inclui também apresentações culturais que contagiam a plateia.

SERVIÇO:

SEMANA DAS CRIANÇAS NO SUMMERVILLE
Local: 
Summerville Beach Resort
Período:
 de 08 a 14 de outubro de 2018
Endereço:
 PE-09, Acesso Muro Alto S/N – Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)
Valor da diária: 
A partir de R$ 1.121* + 5% de ISS em apartamento Standard duplo (mínimo de quatro noites)
Inclui:
 Hospedagem para casal com duas crianças de até 12 anos grátis, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais. Meia pensão (café da manhã e jantar com livre consumo de água, suco e refrigerante durante as refeições e quando servidos no restaurante principal); atividades temáticas programadas com opções de entretenimento para adultos e crianças.

Central de Reservas: Recife (81) 3302.4446 ou (81) 98252.4446 (Whatsapp)
http://www.summervilleresort.com.br

Créditos fotos: Andrea Rego Barros