Summer time em Miami: W South Beach recebe o BBQ Series

Handred lança nova linha especial de inverno
19 de julho de 2019
Discussões sobre o futuro da mobilidade ganham espaço nos principais salões automotivos do Brasil
19 de julho de 2019

O evento já se tornou tradicional e acontece todos os anos nos jardins do luxuoso hotel

Se tem uma coisa que combina com verão é churrasco, não é mesmo? Ficar ao ar livre e confraternizar com amigos é o cenário ideal para os dias mais longos e quentes. E enquanto aqui no Brasil estamos na época de baixas temperaturas, na Europa e Estados Unidos é tempo de curtir o calor. E para celebrar a estação mais quente do ano da melhor maneira possível, o W South Beach recebe por mais um ano o ‘BBQ Series’. Uma série de churrascos com inspiração em diversos países, que incluem Itália e Brasil, e recebe chefs convidados.

O BBQ Series acontece na próxima quarta-feira, 24 de julho, no Restaurante W South Beach (RWSB), localizado dentro do icônico hotel homônimo. Nesta edição a inspiração são os churrascos italianos. E quem assina o menu é o chef Mario Alegre que recebe como convidados os chefs Michael Beltran e Justin Flit, do restaurante Navé, e também Niven Patel e Tim Piazza, do Erba.

No menu, carnes variadas com acompanhamentos e uma elaborada seleção de drinks. A playlist fica por conta do DJ Bre, que tem um repertório do Hip hop, passando por lounge a pop e ritmos brasileiros.

Serviço: 

Evento: Italian Style BBQ 

Local: RWSB – Localizado no hotel W South Beach – 2201 Collins Ave.

Data: 24 de Julho, quarta-feira

Horário: 18:30 às 22h

Valor: U$ 40,00 (dólares) por pessoa.

Tel: 305.938.311

Reservations: rwsb@knrhospitality.com