Suítes luxuosas ao redor do mundo

Santa Felicidade foca na decoração e atrações para vender chocolates
2 de março de 2018
Maiôs voltam a ser o queridinho das mulheres
2 de março de 2018

Conheça quatro hotéis que proporcionam um toque a mais nas viagens

Viajar por si só já é uma experiência incrível. E ficar hospedado em suítes super luxuosas faz com que os momentos virem algo ainda mais singulares tornando a viagem inesquecível. É o caso de hotéis como Burgenstock Resort, em Lucerna (SWI), W South Beach, em Miami (EUA), e Sheraton Grand Rio e Laghetto Stilo Barra Rio, no Rio de Janeiro (BRA).

W South Beach, o must stay de Miami oferece suítes super luxo 

O W South Beach, must stay de Miami, inaugurou recentemente A E-WOW Penthouse e a suíte E-WOW Ocean Escape, consideradas categorias high-end no hotel com diárias que começam em 10 mil dólares.

Com assinatura de Anna Busta, do Busta Studio, um dos escritórios de design mais respeitados do mundo, as novas suítes funcionam como residências e apresentam projetos que combinam contemporaneidade e elegância que pode ser observada na escolha de móveis e artes que atende com maestria o viajante global.

A E-WOW Penthouse têm dois andares distribuído em 200m², pé direito alto, rodeado por janelas do chão ao teto e varandas múltiplas com vistas incomparáveis para o Oceano Atlântico e para a cidade de Miami, além de uma coleção de arte que chama atenção. Já a suíte E-WOW Ocean Escape, tem 275m², três espaçosos quartos com paredes de vidro e varandas espaçosas, com vista de 180 graus, além de contar com uma ampla sala de estar, com estantes personalizadas, com uma extensa coleção de livros de arte. Na lista, James Turrell, Donald Judd e Agnes Martin.

A sala de jantar conta com conjunto de sofás com designs que fazem referência a meados do século 20 e custaram cerca de U$ 80.000, só para citar alguns detalhes.

A suite do hotel Burgenstock em Lucerna, na Suíça central, já atraiu Audrey Hepburn e Sophia Loren 

Uma imensa área verde, com vista incrível, a cerca de 500 metros acima do Lago Lucerna. É lá que se encontra a Burgenstock Resort, maior resort da Suíça central. Com uma paisagem deslubrante, o complexo hoteleiro conta com capela, spa, restaurantes, museu, cinema, complexos esportivos e médico, tudo com a típica tranquilidade suíça.

Esse inesquecível paraíso, com paisagem deslumbrante, foi o local escolhido pela atriz Audrey Hepburn, em 1954, para se casar com Mel Ferrer, e também foi residência da atriz Sophia Loren por anos. E é lá que está a suíte Super Delux. Uma suíte presidencial, com mais de 300 metros quadros, vista deslumbrante, muito conforto e diária de mais de 13mil francos suíços.

Sheraton Grand Rio, no Leblon, com vista para o mar e cinco estrelas 

Único resort localizado na zona sul carioca, o Sheraton Grand Rio recentemente passou por renovações de última ponta, entre elas está a nova SuítePresidencial. Localizada no 25º andar, o espaço é conhecido por dar privacidade à lendas da música como o inglês Rod Stewart. Entre as características da suíte de 210 metros quadrados estão cozinha totalmente preparada para receber chefs pessoais, sala de jantar, ampla área de estar, lavabo para visitas, quarto com closet e um banheiro em mármore com banheira de hidromassagem e artigos de banho exclusivos da L’Occitane en Provence.

Os valores são a partir de R$10 mil a diária. Além da suíte, o hotel ainda passou por uma reforma na área de lazer, adicionando à estrutura uma piscina de borda infinita e uma jacuzzi , e também a inclusão de três restaurantes, entre eles o Bene, de gastronomia italiana, o francês L’Etoile e o brasileiro Casarão.

Suíte Laghetto Stilo Barra Rio, na Barra da Tijuca, proporciona conforto e qualidade 

E para quem quer ter uma experiência luxo sem pagar uma fortuna por isso, também é possível. As suítes do Hotel Laghetto Stilo Barra Rio, localizado na Barra da Tijuca, tem uma vista deslumbrante para o mar, com amplo espaço e conforto, incluindo varanda, banheira com janelas que dão vista para a praia, dois ambientes, como quarto e sala, ar condicionado, frigobar, secador de cabelo, máquina de café expresso, telefone, TV LED e wifi, além de amenities.