Suítes de luxo proporcionam experiências relaxantes in room para estada especial

Áreas de descompressão passam a ser ambientes quase obrigatórios em empresas
10 de agosto de 2021
O que diferencia um atleta de um campeão olímpico? Geneticista detalha influência genética
10 de agosto de 2021

Entre os dias 10 e 12 de agosto, o Tivoli Mofarrej São Paulo oferece 30% de desconto para hospedagem na Deluxe Suíte Garden View

Com os staycations mini vacations se tornando cada vez mais um estilo de vida, as pessoas estão buscando locais que oferecem mais que apenas um ambiente que não seja a própria casa. No Brasil, existem diversas opções para experimentar um momento de relaxamento e luxo, nem que seja por apenas uma noite.

No Tivoli Mofarrej São Paulo encontramos a maior suíte presidencial da América Latina, com 750m², proporcionando uma experiência inesquecível, não só pela estética e visual diferenciado, mas pelo estímulo sensorial e atmosfera aconchegante. Ela também foi eleita pelo World Travel Awards 2020, considerado o Oscar do turismo, como a melhor suíte do Brasil.

Localizada no 22º andar, toda a decoração e a distribuição dos ambientes são voltadas para a vista panorâmica, incluindo o banheiro principal da suíte. Com janelas do chão ao teto, ele dispõe de espaçosa jacuzzi, chuveiro “rain shower” duplo, sauna e um visual incrível de uma das melhores regiões da capital Paulista.

Na Park Suite, os hóspedes se privilegiam de uma vista exclusiva para a Praça Alexandre Gusmão e Parque Trianon. Concebida em 200m², a suíte se divide em três ambientes distintos: uma suíte Master, uma suíte Twin e área de convivência com sala de estar, sala de tv com home theater, escritório com biblioteca, sala de jantar, adega de vinhos, entre outros detalhes que fazem dela um perfeito equilíbrio entre o luxo e funcionalidade.

Com 75m², as Executive Suites Garden View oferecem uma vista deslumbrante para o Parque Trianon e para a Avenida 9 de Julho, e incluem um quarto com cama King Size e closet, sala de estar com sofá e poltronas e sala de jantar para 6 pessoas. O amplo banheiro está equipado com banheira vitoriana e possui um box separado para maior conforto.

Seguindo o padrão de sofisticação do Tivoli Mofarrej São Paulo, as Deluxe Suites Garden View do Tivoli Mofarrej possuem uma área de 45m² e são compostas por dois espaços comuns, com sala de estar e quarto. Este espaço com vista deslumbrante para o Parque Trianon traz também um amplo banheiro equipado com banheira que é um convite para um momento relaxante de self-care .

E exclusivamente entre os dias 10 e 12 de agosto, o hotel oferece 30% de desconto para reservas da Deluxe Suite Garden View. A oportunidade é válida para estadas realizadas até o dia 6 de setembro e inclui diárias com café da manhã e voucher-crédito de R﹩ 100 para uso nos restaurantes do hotel, como o SEEN São Paulo, reconhecido por sua gastronomia de excelência e vistas de tirar o fôlego.

Para os hóspedes vivenciarem momentos com toda segurança e tranquilidade, o hotel redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at Tivoli, que responde às necessidades na nova realidade social. Com a adaptação dos serviços desde a chegada, passando pelos quartos, restaurantes e atividades de lazer; com o reforço dos processos de limpeza e higienização, de comunicação e serviços digitais, além de controle da purificação do ar e da água.

Termos & Condições – Exclusive Sales Suites
Desconto: 30% de desconto na Deluxe Suíte
Inclui: Café da manhã para até 2 pessoas + R$ 100 de crédito para consumo nos restaurantes do hotel
Válido para reservas realizadas nos dias 10, 11 e 12 de agosto, 2021
Período de hospedagem: até 06 de setembro, 2021
Política: Não reembolsável. Possibilidade de duas remarcações dentro do período de vigência. Não cumulativo com outras ofertas e promoções. Tarifas não comissionáveis.

Serviço
Tivoli Mofarrej São Paulo
End.: Alameda Santos, 1437, Cerqueira César | São Paulo, Brasil
Tel.: +55 (11) 3146 5900
E-mail: reservations.tspm@tivolihotels.com
www.tivolihotels.com
Instagram: @Tivolimofarrej
Facebook: @TivoliMofarrej