Sugar, o premiado bar no rooftop do EAST Miami, agora abre também no almoço

Artigo: Cinco dicas do Tubarão para seu negócio não morrer na praia em 2020
13 de fevereiro de 2020
Mais duas lojas da Kopenhagen em Curitiba ganham visual moderno e clean
13 de fevereiro de 2020

Não é mais preciso esperar anoitecer para frequentar um dos mais badalados hot spots de Miami

Considerado, pelo segundo ano consecutivo, o número 1 na lista dos “10 melhores rooftops dos EUA” de 2017 pela Conde Nast Traveler, o Sugar, bar e jardim está localizado no 40º andar do hotel EAST Miami no Brickell City Centre.

Resultado: o lugar que já era disputado ficou ainda mais famoso entre turistas e locais que frequentam a região de Brickell, em Miami com bastante regularidade. Para atender a toda essa demanda, o ano de 2020 começa com uma boa novidade para o público: agora o Sugar também abre no horário do almoço. E antes das 18h pessoas de todas as idades podem frequentar o local, que a noite passa a ser exclusivo para maiores de 18 anos. “É uma ótima maneira de as famílias que se hospedam no hotel ou estão passeando por Brickell poderem conhecer o rooftop que tem uma ambientação incrível e oferece uma gastronomia completamente diferente do outro restaurante do EAST, Miami, o Quinto la Huella”, comenta Giovanni Beretta, gerente geral do hotel.

Atuando como um dos dois carros-chefes do EAST Miami, o Sugar é muito mais do que apenas um bar. Projetado pelo Studio Collective de Los Angeles, sua construção tem dois níveis e conta com cantinhos reservados e ambientes silenciosos para conversar. Os hóspedes ficarão encantados com Miami vista do 40º andar enquanto passam por um esplêndido corredor de árvores. Na parte central do Sugar, um bar totalmente aberto, feito de madeira reciclada de carvalho, inspirado em Bali, acomoda 30 banquetas de teca esculpidas à mão. O nível superior do espaço é repleto de árvores, de mangue-botões a bromélias e há várias opções disponíveis para sentar e relaxar ou conversar. Mesas baixas oferecem espaço para dividir tapas asiáticas em um ambiente ultra casual e com muito verde.

Entre os pratos que fazem sucesso no cardápio do Sugar está o sashimi servido no sal rosa, o salmão de Pequim e o rolinho primavera de Bangkok. Outros carros-chefes do incluem asas de frango coreano desossadas com gergelim e amendoim; Lagostins grelhados com temperos balineses e sambal de manga verde; tartare de atum no arroz krupuc com pimenta tailandesa, jicama e limão; e, de sobremesa, crepe de coco em folha de pandan com manga fresca da Flórida, raspas de limão e açúcar de palma.

Além dessa grande novidade, o Sugar, a partir de agora, também aceita reservas. Com 31 lugares no bar e 78 lugares no deque inferior, o bar funciona todos os dias da semana e oferece vários tipos de coquetéis selecionados, além de uma vasta opção de cervejas artesanais, saquê e vinhos do mundo todo, podendo ser pedidos em taça ou em garrafa. Os destaques do cardápio incluem o carro-chefe Lychee Blossom, com vodca, saquê e lichia; ao lado do EAST of Miami, com gim plymouth, chá verde, gengibre e limão; e The Getaway, com rum de abacaxi, chutney de gengibre e tamarindo, cerveja de gengibre e limão. As cervejas locais do cardápio incluem seleções da J. Wakefield e da Wynwood Brewing Company, ambas de Wynwood, e da Funky Buddha, uma cervejaria artesanal localizada em Fort Lauderdale.