Sucesso nos estúdios de Hollywood e no mundo, a base de altíssima cobertura da Dermacol já é umas das queridinhas no Brasil

Guia de Rasteirinhas! 5 dicas para incluir o calçado em looks fashionistas
6 de outubro de 2020
Destilaria H. Weber lança Gin botânico com Zimbro e mais sete especiarias
6 de outubro de 2020

Recém-chegada ao país, a marca mais premiada do leste europeu é uma das pioneiras no mundo a lançar base de alta cobertura

A Makeup Up Cover foi criada em 1966 nos Estúdios de Cinema Barrandov na cidade de Praga, em parceria com dermatologistas e maquiadores profissionais, após três anos (1969), Hollywood comprou a licença da base para uso em suas produções e hoje, está presente em 73 países, junto aos demais produtos de maquiagem, pele e corpo da marca.

A base foi a primeira de alta cobertura produzida na Europa, sendo uma das pioneiras no mundo. Com qualidade selada em cinco décadas, possui 50% de pigmento, garantindo uma pele impecável facilitando a camuflagem de imperfeições, como espinhas, melasmas, olheiras, cicatrizes, hematomas e até tatuagens no corpo.

Para surpreender ainda mais, pode ser aplicada em qualquer tipo de pele, tem FPS 30, é resistente à água, hipoalergênico e possui 19 tonalidades. É uma das queridinhas dos experts de beleza, influencers e artistas, principalmente no período de Carnaval e shows, que precisam que a make permaneçam em bom estado por um longo período.

Recém-chegada ao Brasil, a Dermacol está ganhando espaço, investiu em e-Commerce com venda online própria e firmou parceria com as redes Beauty Box e Beleza na Web, maior plataforma digital de beleza da América Latina, ambas fazem parte do Grupo Boticário. No mês de outubro, a marca trará lançamentos, em suas variações totalizando aproximadamente 120 itens.

Para saber mais sobre a Dermacol e produtos, acesse o site oficial – BR: www.dermacol.com.br

Instagram: @dermacol_br
Facebook: @dermacolbrasiloficial