Studio Massa apresenta lançamentos na 34ª edição da Paralela

Espetáculo de Maurício Vogue com texto de Mário Bortolotto faz temporada em Curitiba até setembro
16 de agosto de 2018
Conheça os mitos e verdades sobre o Wi-Fi
16 de agosto de 2018

De 16 a 18 de agosto acontece a 34ª edição da Paralela, feira com 15 anos no mercado e que se mantém como uma das maiores vitrines para o design autoral, alta decoração e arte contemporânea no Brasil

Pelo segundo ano, sob o comando da designer Renata Brennand, o Studio Massa exibe lançamentos, sob uma estética eclética e descontraída.

Entre os destaques da coleção, que está recheada de peças inéditas, o Studio Massa exibe a Poltrona Gorducha, Mesas Laterais Paiva, Espelhos Deco, as prateleiras Aquarela e as Bandejas Orelhas, que apresentam um design divertido em bem-humorado.

Repleta de cores, formas e diversidade de materiais como aço, madeira, MDF laqueado e estofado, a coleção reflete a personalidade de sua criadora, que traz uma mescla de referências culturais, desde sua origem da capital pernambucana – Recife, até suas vivências pelo mundo e experiências adquiridas dos cursos de especialização que realizou na UCLA (Universidade da Califórnia em Los Angeles e na Art Center College.

Na nova coleção, Renata se inspirou em alguns elementos que remetem ao Art Deco e Art Nouveau. “Adoro estes estilos em aspectos diferentes e busquei explorá-los na forma dos espelhos, nas curvas da poltrona, etc. Mas sempre trazendo um pouco da `brincadeira` e da leveza que gosto de trabalhar nas peças, utilizando o contraste de materiais e/ou cores”, destaca.

Outro apelo forte dos lançamentos, são os sistemas construtivos simples, como o das prateleiras Aquarela, feitas em aço, com duas opções de tamanho e diversas possibilidades de acabamento. A peça conta com uma “tampa” que esconde a fixação na parede por meio de imãs, que pode ser feita em aço ou madeira maciça, e traz em seu nome inspiração nas formas fluidas, em um contraste com a rigidez do metal.

Já as bandejas Orelhas estão disponíveis em quatro opções de tamanhos e formatos, que tem por característica as alças grandes, que fazem um paralelo bem-humorado com a forma das orelhas. A base em aço, com pintura eletrostática em diversos tons, traz a possibilidade de acrescentar mármore ou madeira para composições mais sofisticadas.

SERVIÇO

Quando: de 16 a 18 de agosto de 2018

Onde: OCA – Pavilhão Lucas Nogueira Garcez | Av. Pedro Álvares Cabral, s/n

Horários de funcionamento: das 10h às 20h

STUDIO MASSA

www.studiomassa.com.br

@studiomassa