Street 444 terá o 1º Jack Daniel´s Pub do Sul do Brasil

Conheça Arraial D’Ajuda: um pedaço colorido no Sul Bahia
6 de março de 2018
Projeto Arquitetônico no Sumaré
6 de março de 2018

O espaço temático inspirado na principal marca de uísques do mundo será inaugurado no próximo mês de abril   

Com uma história secular, que teve início com Jasper Newton Daniel (Jack para os íntimos), nos Estados Unidos, em 1860, a marca Jack Daniel´s se consagrou como uma das mais imponentes e conhecidas do mundo. Unanimidade entre os amantes de uísque e queridinho das estrelas do rock, a bebida se transformou em um sinônimo de rebeldia e bom gosto para quem aprecia um bom destilado. No Brasil, esse culto ao Jack Daniel´s não é diferente. A bebida está presente nos principais bares, restaurantes e casas noturna de todo o país.

Se você é curitibano e não abre mão do uísque que hoje faz parte da cultura mundial, a partir do mês de abril terá um ótimo motivo para celebrar. A cidade de Curitiba será a primeira do Sul do Brasil a receber o Jack Daniel´s Pub, um espaço temático destinado aos amantes da bebida. Comandada pelo empresário Fábio Helm, a novidade chega na capital paranaense trazida pelo Street 444, um dos principais espaços gastronômicos da capital paranaense.

Com quase 70m², o Jack Daniel´s Pub terá capacidade para atender, aproximadamente, 60 pessoas. O empreendimento trará a linha completa da marca, passando pelos uísques mais tradicionais até os sazonais. Para fazer parte e usufruir de toda a infraestrutura do clube, o cliente terá que adquirir uma garrafa de uísque (que poderá ser consumida em mais de uma oportunidade), que dará direito a dois lugares no empreendimento.

Além das diversas opções de uísque, o Jack Daniel´s Pub vai disponibilizar, com um atendimento exclusivo, todas as opções gastronômicas do Street 444, entre elas hambúrgueres com inspiração na gastronomia de rua nova-iorquina, pratos com uma pegada contemporânea e tábuas de frios.

Jack Daniel´s Pub vai funcionar no Street 444 (Alameda Presidente Taunay, nº 444), no bairro Batel, de segunda a sexta, a partir das 17h, e aos sábados, a partir das 16h. Mais informações no site www.street444.com.br.