Steakhouse da Bull Prime chega ao Grand Hotel Rayon

Grife Toro assina nova linha de roupas da Barbearia Vip
29 de janeiro de 2020
Novo empreendimento corporativo na Faria Lima terá portas ultra duráveis da Rayflex
29 de janeiro de 2020

Novo espaço gastronômico de Curitiba abre em modelo soft opening a partir de fevereiro

Com 26 anos de história, o Grand Hotel Rayon é um dos hotéis mais tradicionais e completos de Curitiba, sinônimo de requinte, sofisticação, conforto, entretenimento e boa gastronomia. Depois do sucesso do restaurante asiático HAI YO, comandado pelo estrelado chef paulistano Kazuo Harada e que recebeu os mais importantes prêmios de gastronomia local com menos de um ano de existência, da inauguração do lounge bar Room 1424, que já é referência em bons drinks e música ao vivo, e da RW um espaço exclusivo que movimenta a cidade, o Rayon começa 2020 com uma nova atração de dar água na boca: a steakhouse da Bull Prime.

Esqueça os pratos convencionais de hotel. O novo espaço vai oferecer grelhados selecionados e um cardápio único que carrega a identidade do estabelecimento. O funcionamento da nova Bull Prime segue o mesmo padrão das outras steakhouses de mesmo nome, a do Pátio Batel, em Curitiba, e a recém-inaugurada na cidade de Joinville. No menu, almoço executivo a R$ 49 e pratos à la carte com várias opções de carnes nobres, como as bovinas angus, wagyu e Dry Aged, além de cordeiro do Canan, uma especialidade da casa. Há também saladas, massas, sobremesas, vinhos e cervejas gourmets.

A Bull Prime vai funcionar onde estava o Restaurante Garbo, que fechou recentemente para dar lugar à nova atração. Prevista para inaugurar no início de março, o restaurante deve abrir em modelo soft opening a partir de fevereiro.

“Estamos muito felizes com esta parceira e já sentimos a animação dos hóspedes”, revela Marilis Borcath Faggiani, diretora do Grand Hotel Rayon. “Para nós é um desafio abrir uma unidade dentro de um hotel, mas estamos animados em fazer parte da nova proposta do Rayon, de ter um espaço completo de entretenimento e serviço de qualidade”, conta Marcos Canan, da Bull Prime.

A steakhouse vai abrir todos os dias para hóspedes e público geral, com almoço das 12h às 15h e jantar das 19h às 23h. O espaço também pode ser reservado para eventos sociais e corporativos e alguns pratos serão incluídos no menu do Room Service.

Bull Prime – Grand Hotel Rayon

Rua Visconde de Nácar, 1424 – Centro – Curitiba (PR)

Telefone: (41) 3532-0150

WhatsApp: (41) 99763-0298

reservas@grandhotelrayon.com.br

www.facebook.com/grandhotelrayon

@grandhotelrayon