Startup permite contratar pintor com apenas alguns cliques

ANDRÉ BERTOLUCI apresenta ambiente intimista para a Mostra Artefacto 2019
27 de agosto de 2019
Almir Sater e Banda no Guairão na próxima quinta
27 de agosto de 2019

O Triider, aplicativo que acaba de chegar em Curitiba, conecta profissionais com qualidade comprovada e clientes na capital paranaense

Recém-lançado em Curitiba, o Triider está ganhando destaque nacional por conectar profissionais e clientes das mais variadas áreas dos serviços domésticos. Agora, a startup gaúcha passou a oferecer o serviço de pintura na capital paranaense. Com apenas alguns cliques, os usuários podem encontrar profissionais para pinturas interna, externa, de portas e janelas, de portão e grade.

Para utilizar o Triider, disponível para os sistemas Android e iOS, basta selecionar o serviço e realizar um cadastro com todas informações do serviço. Na sequência, a plataforma disponibiliza aos prestadores qual é o trabalho buscado, que respondem com orçamentos. Os valores ficam visíveis ao usuário, que pode escolher conforme o preço, avaliação de serviços anteriores, entre outros critérios. É possível contratar o serviço via chat no ato.

Os pagamentos são feitos com cartão de crédito por meio da plataforma, assim como acontece no Uber ou no Airbnb, com possibilidade de parcelamento em até seis vezes sem juros. A startup já concluiu mais de 20 mil serviços desde seu lançamento, em 2016, com 95% dos atendimentos avaliados com 5 estrelas. Os clientes, desde que mantenham relação com o fornecedor estritamente via plataforma, contam com seguro de até R$ 5 mil para negligências. Além de toda garantia via Triider, os serviços oferecidos podem ser parcelados no cartão de crédito.

Para conhecer todos os detalhes sobre o Triider, acesse o site www.triider.com.br.