Startup de arquitetura investe no bem-estar dos funcionários e presenteia com redecoração de suas casas

Volvo Car Brasil lança o Volvo Lovers e emprestará gratuitamente carros híbridos para expandir a eletrificação no Brasil
17 de dezembro de 2020
Arranjo floral de Natal: por que ele é uma boa opção de presente?
17 de dezembro de 2020

Em ação inédita, colaboradores terão a casa que sempre sonharam, sem gastar nada por isso. O diário da obra poderá ser acompanhado nas redes sociais da empresa

Muitos sonham em ter uma casa digna de capa de revista, totalmente projetada por um arquiteto ou decorador, mas acabam desistindo por falta de recursos. Em ação inédita, a ArqExpress– startup de arquitetura e decoração que inova ao entregar projetos com orçamento total pré-definido pelo cliente e em tempo recorde- vai presentear os seus funcionários com uma repaginada em suas casas.

A empresa segue a premissa de que decoração e bem-estar andam juntos, e ter uma casa agradável é necessidade básica para todos. Assim, nada como proporcionar também para aqueles que estão no dia a dia da empresa um ambiente aconchegante. Ao todo a empresa vai redecorar 30 casas, para que todos tenham o lar que sempre desejaram.

“Queremos ajudar as pessoas a serem mais felizes em suas casas, pois o bem-estar começa dentro do lar. Trabalhamos muito para realizar o sonho dos nossos clientes e pensamos: por que não proporcionar esse mesmo sonho para aqueles que estão no dia a dia da empresa? Assim, decidimos criar a ação primeiramente para a nossa equipe e, depois, para os clientes. Trata-se de uma maneira que encontramos de prestigiar quem sempre esteve ao nosso lado e fez parte do nosso crescimento em 2020”, afirma Renata Pocztaruk, CEO da ArqExpress.

O antes e depois pode ser acompanhado nas redes sociais da ArqExpress, com o diário de cada obra. Com 5 anos de mercado, a empresa possui escritórios próprios em Porto Alegre e Rio de Janeiro, conta com 100 parceiros distribuídos em 20 cidades brasileiras e atende todo o território nacional remotamente.

Para saber mais sobre a ArqExpress, acesse: https://www.arqexpress.com.br/