St. Trois apresenta Linha Resort 2021

Lancôme apresenta a Holiday Collection com o La Rose Highlighter e o L’Absolu Rouge Ruby Cream
9 de dezembro de 2020
Natura Chronos: dicas para manter o cuidado com a pele em cada fase da vida
9 de dezembro de 2020

Focada em mulheres que buscam elegância em looks alto verão, marca especializada em roupas de couro cria coleção para ambientes requintados de praia e piscina

A sofisticação das roupas da marca gaúcha St Trois agora pode ser apreciada nas peças de alto verão desenvolvidas à sua Linha Resort 2021. A diretora criativa da marca Gabriela Trois desenvolveu uma coleção especial de biquínis, maiôs e bodies, kaftans, camisas e calças que mesclam couro de cabra e pele de cobra python à seda pura e à lycra.

Linha Resort St. Trois 2021 chega às lojas da marca no Rio Grande do Sul e às multimarcas brasileiras na primeira quinzena de dezembro, além de estrear em solo uruguaio. Também a partir deste mês a multimarcas “Origin – Casa de Playa”, localizada no chic e descolado balneário Jose Ignacio, ao lado de Punta del Este, tem St. Trois entre a curadoria de grifes brasileiras selecionadas para a loja.

As peças de design da Linha Resort St. Trois 2021 têm produção limitada e são apresentadas em estampas e cores desenvolvidas exclusivamente à marca. Entre as estampas, destaque para peças em seda pura estilo leopardo com finalização e detalhes em couro. Na linha de beachwear há biquínis com aplicações em couro, maiôs e bodies com detalhes em python, além de modelos que exploram o charme de amarrações em seda pura, conferindo elegância e versatilidade às peças. Na cartela de cores, estão presentes os clássicos preto e branco, o fúcsia, a cor de pele, o prata e o cognac. Nas sedas, há toques de brilho usadas em camisas, regatas, kaftans e calças.

Seguindo o DNA da St. Trois, que desenvolve peças-chave para as mulheres estarem bem vestidas num estilo simple and chic, a empresária desenvolveu looks elegantes a serem usados nos ambientes de praia, piscina, passeios de barco, beach clubs e eventos de verão. A proposta da St. Trois é oferecer uma “moda resort” que deixe as mulheres lindas e bem vestidas da beira mar às típicas esticadas de final de tarde de verão.

Acompanhe a St. Trois digital:

http://www.sttrois.com/

https://www.instagram.com/sttrois

Ficha Técnica:

Modelo: Tema Torrano

Fotógrafo: Christiano Cardoso

Make up: Gabrielle Prates

Produção: Gabriela Trois e Evandro Herold

Locação: Vila Ventura Ecoresort