St. Augustine se prepara para o Día de los Muertos

Na linha tênue entre arte e moda a H-AL abre a Bienal de Curitiba 2018
17 de outubro de 2018
Destination Wedding nos resorts One&Only
17 de outubro de 2018

Celebrada e alegre homenagem à memória das pessoas amadas que faleceram

Fundada pelos espanhóis em 1565, St. Augustine é rica na herança e tradições das culturas que falam espanhol. Enquanto os americanos observam o Halloween em outubro, o Día de los Muertos é celebrado com encenações históricas e eventos festivos em St. Augustine.

Embora seja comemorado pela América Latina e nas comunidades hispânicas dos Estados Unidos, o Día de los Muertos surgiu no México. Esta celebração homenageia os mortos com festividades e combina rituais indígenas Astecas com catolicismo, trazidos para a região pelos espanhóis conquistadores. Com a certeza de que os mortos seriam insultados pelo luto e tristeza, o Día de los Muertos celebra a vida do falecido com comida, bebida, festas e atividades que o morto gostava em vida. Ele reconhece a morte como uma parte natural da experiência humana e durante esta festividade os mortos também são parte da comunidade, acordados do seu sonho eterno para compartilhar as celebrações com seus amados.

No sábado, 27 de outubro, no distrito histórico de St. Augustine, um evento festivo tradicional apresentado pela Florida Living History, em parceria com a Tolomato Cemetery Preservation Association ocorrerá para preparar para os dois dias de celebração tradicionais do Día de los Muertos, o qual começa oficialmente no dia 1º de novembro com o Dia de Todos os Santos, em homenagem aos pequenos anjos – crianças que faleceram. O Dia de Todas as Almas, no dia 2 de novembro, convida todos os adultos que morreram. Das 11h às 15h as organizações demonstrarão as fantasias históricas e pratos associados com este feriado e ainda utilizados pelas culturas hispânicas atualmente.

Voluntários retratam alguns dos personagens históricos notáveis enterrados no Tolomato Cemetery, um dos mais antigos cemitérios nos Estados Unidos continentais. Além disso, à noite, a procissão com tochas no centro de St. Augustine, a tradicional Marcha de la Santa Compañia, a Marcha da Santa Companhia, é liderada por encenações históricas representando almas dos nobres e fiéis cidadãos da cidade pelos últimos 400 anos.

O evento terminará com uma breve produção à luz de velas da peça Don Juan Tenorio, uma parte honrada das celebrações do Día de los Muertos, ilustrando o poder redentor do afeto verdadeiro e o triunfo do amor sobre a própria morte.

A entrada é gratuita. Para mais informações, visite FloridasHistoricCoast.com.

Sobre a Costa Histórica da Flórida

Localizado entre Daytona Beach e Jacksonville, a Costa Histórica da Flórida inclui a histórica St. Augustine, o deslumbrante golfe e a elegância da beira-mar de Ponte Vedra, e 67 quilômetros de praias intocadas do Atlântico. Para mais informações sobre eventos, atividades, destinos para feriados e oportunidades de férias em St. Augustine, Ponte Vedra & The Beaches, visite o site do Visitors and Convention Bureau pelo endereço www.FloridasHistoricCoast.com, curta a página oficial no Facebook ou liguel 1.800.653.2489