Spotify estreia série original sobre relacionamentos com Sarah Oliveira e Roberta Martinelli

Inscrições para chamada pública para projetos de mobilidade urbana sustentável seguem até 31 de maio
7 de maio de 2021
Paraná tem queda de 1% no consumo entre as Classes C e D
7 de maio de 2021

No podcast Nós, as apresentadoras propõem uma pausa para escutar, refletir e se emocionar com histórias afetivas reais e a dor e a delícia desses encontros. Toda segunda, grátis, só no Spotify

Falar sobre relacionamentos nem sempre foi fácil. Não importa se é com marido ou mulher, pai ou mãe, filho, irmã, professor, amiga. Tocar nas emoções que os laços afetivos nos proporcionam não é tão simples. O podcast Original Spotify Nós abre as portas do afeto com histórias reais de todo tipo de relação afetiva para mostrar que os nós da vida têm seus apertos, mas também fortalecem as conexões. Escute o trailer aqui.

A partir de segunda, 10 de maio, as apresentadoras Roberta Martinelli e Sarah Oliveira convidam os ouvintes a acompanhá-las em seus encontros semanais em que conduzem conversas frágeis com muita leveza e sensibilidade e o aconchego que dá aquele quentinho no coração. A cada episódio, um relacionamento. Sarah conversa com uma pessoa, e Roberta, com outra. O ouvinte escuta as versões e, ao final, uma sensível reflexão das duas apresentadoras. “A gente sempre recebeu os relatos mais lindos e fortes sobre relacionamentos de pessoas que se apaixonam, se amam, se aproximam, se afastam, se desencontram, e se reencontram. E, então, resolvemos mergulhar nesses relatos. A gente se relaciona o tempo todo, e as histórias dessas pessoas dizem muito sobre como nós, todos nós, nos relacionamos”, comenta Sarah. “O nosso negócio e a nossa paixão sempre foi falar de música. E nessas mensagens que recebemos, percebemos como a música é um disparador das emoções, das coisas tão mais lindas de cada uma dessas histórias. Por isso, o podcast Nós é a união da música com o afeto”, completa Roberta.

© Nadja Kouchi

A trilha sonora da série é da cantora e compositora Mahmundi a partir da canção original O Seu Olhar, de Arnaldo Antunes e Paulo Tatit. A canção já embala o primeiro episódio de Nós, em que Roberta Martinelli e Sarah Oliveira conhecem a incrível história de Reinaldo e Julia, e conversam sobre como essa relação é potente e vai muito além dos laços biológicos. Como música não pode faltar, Nós tem uma playlist exclusiva para cada história. Para encontrar a playlist, basta procurar por Podcast Nós – Canções do episódio 1. Dê o play e ouça Pai e Mãe (Ney matogrosso), Seu pai (Arto Lindsay), You’ve got a friend (James Taylor e Carole King), The Blower’s Daughter (Damien Rice), Father Figure (George Michael), Como nossos pais (Elis Regina), 1 de Julho (Cássia Eller), Father and Son (Johnny Cash e Fiona Apple), Pai Grande (Milton Nascimento), e O mundo é um moinho (Cartola).

Com produção da Trovão Mídia e roteiro de Silvia Gomez e Giovana Madalosso, o podcast Original Spotify Nós estreia na segunda, 10 de maio, com 24 episódios semanais, no Brasil. Toda segunda, grátis, só no Spotify.

Todos os podcasts são gratuitos no Spotify. Basta fazer um cadastro de usuário Free para curtir seus podcasts favoritos e muitos outros entre os milhares de programas da plataforma sem gastar nada. Aqui nessa página você encontra o passo a passo para criar sua conta no Spotify, caso ainda não seja usuário. Além disso, sendo usuário Free ou Premium, você pode salvar podcasts em modo offline para ouvir quando e onde quiser – mesmo quando estiver sem conexão com a internet.

Direção Criativa: Sarah Oliveira e Roberta Martinelli
Produzido por Trovão Mídia
Produtores Executivos: Ana Bonomi e José Orenstein
Produção: Jayanne Rodrigues
Roteiro: Silvia Gomez
Pesquisa de personagens: Júlia Evangelista e Debora Nogueira
Edição, mixagem e desenho de som: PhonoCortex
Música Original: Mahmundi interpreta canção de Arnaldo Antunes e Paulo Tatit
Identidade visual: Estúdio Passeio

Siga o Spotify nas redes sociais:
Instagram e Facebook – @spotifybrasil
Twitter – @spotifyBR

Sobre Sarah Oliveira

Sarah é formada e pós-graduada em Rádio e TV pela FAAP. Aos 18 anos de idade, Sarah Oliveira apresentou seu primeiro programa, na rádio 89FM. Na MTV, comandou o “Disk MTV”, o “Jornal da MTV” e o “Luau MTV”. Foi repórter e apresentadora do Vídeo Show na TV Globo, e desde 2011 assina a criação de seus programas. No canal GNT, idealizou o “Viva Voz” que teve edições especiais de verão e de futebol, esta que foi ao ar no ano da Copa do Mundo realizada no Brasil. Ainda no GNT, fez o documentário “Na Trilha de Canção” e o programa “Calada Noite”, pelo qual foi indicada ao prêmio de melhor apresentadora de TV, no APCA. Com a série “O Nosso Amor a Gente Inventa” lançou seu canal no Youtube. Seu programa musical “Minha Canção” está no ar na rádio Eldorado, em todas as plataformas de podcast e no Youtube. Em 2020, Sarah Oliveira foi eleita a Melhor Radialista de 2020 no WME Awards by Music2! do ano.

Sobre Roberta Martinelli

Formada em Rádio e TV pela FAAP, Teatro pelo Teatro Escola Célia Helena e com pós graduação em Canção Popular pela Faculdade Santa Marcelina, Roberta Martinelli é apresentadora, locutora, e jornalista musical de diversos programas e mídias. Entre eles, o Som a Pino da Rádio Eldorado, e o Cultura Livre na Rádio Cultura Brasil e na TV Cultura, indicado pela APCA como melhor conteúdo de televisão em 2014. Vencedora da primeira edição do Prêmio Women ‘s Music Event Awards como melhor jornalista musical do Brasil e melhor radialista na segunda edição. Ela foi jurada de prêmios e seleções de melhores do ano em vários jornais (Folha de São Paulo, Estado de São Paulo, Rolling Stone, Revista Bravo e Multishow), e apresenta o concurso Prelúdio, o único de música clássica da TV brasileira.

Sobre o Spotify

O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Descubra, gerencie e compartilhe mais de 70 milhões de músicas, incluindo mais de 2,6 milhões de títulos de podcast, de maneira gratuita, ou inscreva-se no Spotify Premium para acessar recursos exclusivos da música, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios. Hoje, somos o maior serviço global de assinatura de streaming de áudio com uma comunidade de mais de 356 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 158 milhões de assinantes do Spotify Premium, em 178 mercados.