Spot 105 promete revolucionar mercado de eventos em Curitiba

Natal no Belmond Copacabana Palace
10 de dezembro de 2020
Cookie Stories lança cardápio especial de Natal
11 de dezembro de 2020

Com três espaços diferentes, o complexo está pronto para receber diversos tipos de eventos

Após quase 9 meses de confinamento, pode-se dizer que 2020 foi um ano atípico e difícil. Desta forma, celebrar junto daqueles que amamos está nos planos após a liberação da vacina e do tão esperado retorno à normalidade. Em Curitiba, esse retorno será em grande estilo: com espaços modulares e amplos, a Spot 105 promete realizar essa volta com estilo e segurança.

     

O empreendimento está localizado a 15 minutos do centro de Curitiba e foi construído na estrutura de uma antiga fábrica de café. Afonso Braga Neto, 30, é o idealizador do projeto. “A Spot Eventos surgiu da minha vontade de realizar sonhos. Não vejo esse projeto apenas como mais um espaço de eventos, mas como uma grande fábrica de sonhos. Fazer com que as pessoas se conectem com a natureza de forma única e versátil e com a praticidade de estar na cidade é o que me motiva”, afirma.

Com arquitetura moderna assinada por Felipe Guerra, o espaço conta com a Casa Héstia – projetada para trazer conforto e aconchego em um momento tão especial para noivas, a conexão com a natureza combinada com o mini spa traz paz e tranquilidade. O Nº8 Lounge e Coquetelaria confere uma combinação única do design inspirado nos bares europeus, com um grande deck em meio à mata nativa. Além de ser um clube exclusivo, o Nº8 também fornece o serviço de coquetelaria para eventos nos outros espaços do complexo.

“É um desafio transformar uma estrutura fabril e administrativa em um espaço totalmente adaptado ao entretenimento”, comenta Afonso, que em conjunto com sua equipe, pensou em todos os detalhes do complexo, a iniciar pela sua identidade visual. “Nossa identidade é uma mandala com uma pirâmide central. Ela simboliza ascensão e elevação, que é justamente a sensação que queremos trazer para todos os clientes que frequentarão nosso espaço”, acrescenta.

Os três espaços que formam o complexo comportam, no total, mais de 3500 convidados. Com estrutura impecável para receber casamentos, eventos coorporativos, formaturas, aniversários e até mesmo festivais de música, a Spot 105 traz a inovação, segurança e versatilidade necessária para receber eventos no contexto pós-pandemia. “Conseguimos atender os mais diversos tipos de eventos. Pensando que muitas pessoas irão querer comemorar datas importantes no próximo ano, o espaço será muito bem receptivo para atender essa demanda”, finaliza o jovem.