Splash Bebidas Urbanas lança kit de piquenique para curtir em casa

Quais são os alimentos afrodisíacos e como podem ajudar no desempenho sexual
26 de junho de 2020
Como incentivar o uso da máscara em crianças com Transtorno do Espectro Autista?
26 de junho de 2020

Novidade vai permitir que consumidor monte seu picnic em casa

Quem disse que não é possível inovar na diversão mesmo sem sair? O isolamento social contribuiu para o hábito da busca de entretenimento em casa. Pensando em levar mais diversão a Splash Bebidas Urbanas lançou o kit Picnic Splash.

O combo conta com uma seleção de delícias da marca com doces, salgados e bebidas. Entre as opções croissants, pães de queijo, donuts, muffins e ainda é possível customizar com as bebidas preferidas como cappuccino, frappuccino, café com leite ou suco em variadas versões. O kit Picnic Splash também conta com uma toalha quadriculada para deixar a decoração pronta para a diversão e o registro nas redes. Confira abaixo os itens do kit:

Picnic Splash

Doces

2 Donuts nas opções chocolate ou doce de leite

2 Muffins nas opções baunilha com gotas de chocolate ou chocolate

Salgados

2 Croissant nas opções queijo ou frango

2 Pães de queijo

Bebidas

Cada kit conta com 2 bebidas é possível optar por:

Fraplash – Frappuccino da Splash disponível nas versões: café, coco, brigadeiro ou morango

Cappuccino – Tradicional Cappuccino Splash finalizado com chantily e calda de chocolate

Sucos – Laranja, uva ou pink limonade

Item de decoração

Toalha xadrez

Preço e disponibilidade

O novo kit Picnic Splash passa a ser vendido nas lojas da Splash Bebidas Urbanas, a partir do dia 1 de julho. O consumidor poderá comprar o Picnic nas lojas ou pedir nos principais aplicativos de delivery: iFood, Rappi e UberEats.

Kit Picnic Splash – R$ 119,00

Sobre a Splash Bebidas Urbanas

Em 2018, o casal Brunna Farizel e Lucas Moreira decidiu dar um novo sentido a vida profissional. O motivo principal foi à gravidez de Brunna, os dois queriam acompanhar de perto cada passo de sua filha. Com carreiras consolidadas, eles disseram adeus ao ritmo frenético coorporativo para apostar em um sonho, abrir uma marca que unisse sabores e ingredientes brasileiros com a praticidade da vida urbana.

E, foi assim que nasceu a Splash Bebidas Urbanas, uma franquia criada para ser de fácil operação e que conquista o público por suas receitas únicas com opções para todos os momentos do dia. Com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, a marca take way tem entre seus trunfos o mix de produtos com doces, salgados, bebidas, cafés e opções veganas.

crédito fotos: Nanda Ferreira