Spas revitalizantes em ilha do Caribe fazem sucesso entre visitantes

Férias no Santuário do Caraça é opção de descanso e diversão para toda a família
12 de dezembro de 2022
Educação financeira para crianças: organização e disciplina devem começar cedo
13 de dezembro de 2022

Spas revitalizantes em ilha do Caribe fazem sucesso entre visitantes 

Brisa, sol e águas tranquilas: corpo, mente e espírito são naturalmente bem cuidados em Anguilla, ilha localizada no nordeste do Caribe. O fato de Anguilla ser pequena não significa que você não terá experiências premium, e um dos exemplos são os spas presentes nesse território britânico ultramarino. Anguilla conseguiu ficar longe do agito presente em muitos destinos da região, mantendo a natureza intocada e seus refúgios bem preservados, que só agregam paz, tranquilidade e relaxamento aos visitantes.

Na ilha você encontra muitos spas e massagistas licenciados que trabalham de forma independente. Há opções para todos os gostos e todos os bolsos. Os turistas podem optar por tratamentos no local ou relaxar com total requinte e privacidade no seu hotel. Abaixo listamos os melhores spas de Anguilla para que você possa conhecer.

Thai House Spa 

Localizado no hotel boutique Zemi Beach House, o spa possui suítes privativas e está alojado em uma autêntica casa tailandesa de 300 anos, que foi transportada da Tailândia para Anguilla na década de 1980. As experiências mais solicitadas são o Hammam (o famoso banho turco) e o tratamento à base de lamas medicinais perfumadas, sendo o único spa da ilha a oferecer esse tipo de procedimento.

Sorana Spa

O extenso menu de serviços de spa do hotel Aurora Anguilla Resort & Golf Club foi renovado recentemente e oferece tratamentos que refrescam e revitalizam, utilizando elementos naturais da ilha combinados com técnicas refinadas. Aqui, a saúde e o bem-estar são celebrados além das paredes do Sorana Spa para criar uma verdadeira felicidade holística.

O spa possui 7.000 metros quadrados e 16 salas de tratamento, incluindo suítes VIP com chuveiros externos e terraços. Dispõe ainda de piscina de águas medicinais com hidroterapia e banhos revigorantes em água salgada mineralizada, rica em nutrientes. Um dos procedimentos do local é o tratamento antienvelhecimento em ouro de 24 quilates combinado com uso de plantas, usado para regenerar as células da pele, proporcionando um resultado eficiente e duradouro. O spa também possui serviço de massagem com pedras da praia que aliviam o estresse e a tensão, e também tratamentos utilizando as propriedades do maracujá, do óleo de semente de cânhamo e açaí, tornando sua pele radiante da cabeça aos pés.

Arawak Spa

O hotel Belmond Cap Juluca passou por uma reforma completa e inaugurou seu novo Arawak Spa com estilo caribenho de luxo. O spa oferece tratamentos em suas instalações ou no conforto e privacidade de sua suíte. Os destaques incluem o exclusivo Old World Salt Scrub e Body Polish Tropical Spice.

Four Seasons 

O spa Four Seasons Anguilla oferece seus serviços no conforto da suíte dos hóspedes ou em uma de suas cabanas ao ar livre, incluindo duas suítes exclusivas de tratamento para casais. Alguns de seus famosos procedimentos incluem: o Double Rainbow Ritual, no qual dois terapeutas aplicam técnicas na mesma pessoa da cabeça aos pés, uma massagem de relaxamento profundo chamada Tranquility Blue, e esfoliação corporal com o sal marinho de Anguilla.

Nesse fim de ano é importante relaxar, renovar as energias e abandonar a tensão para iniciar um novo ciclo. É por isso, e pela beleza de Anguilla que é obrigatório dar-se a oportunidade de experimentar alguns destes tratamentos incríveis e revitalizantes. Para mais informações, visite https://ivisitanguilla.com/.

Sobre Anguilla

Aninhada no nordeste do Caribe, Anguilla é uma beleza tímida, com um sorriso caloroso. Formada por coral e calcário, coberta de verde, a ilha é brindada com 33 praias de areias brancas e água azul turquesa, consideradas as mais bonitas do mundo pelos viajantes mais experientes e pelas principais revistas de viagens. Uma cena culinária fantástica, uma grande variedade de acomodações de qualidade com preços variados, uma série de atrações e um calendário rico em festivais fazem de Anguilla um destino atraente e fascinante. Anguilla fica fora dos roteiros mais populares do Caribe, por isso, manteve um caráter e apelo encantadores. No entanto, pode ser facilmente acessada via Miami, Porto Rico ou St. Maarten. Romance? Elegância pé na areia? Chique descomplicado? Felicidade sem limites? Anguilla é Beyond Extraordinary (“mais que extraordinária”, em tradução livre). Acesse www.ivisitanguilla.com.

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Flórida (EUA), a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada a clientes da indústria do turismo .Especialista em marketing de destinos, aviação, hotéis & resorts e produtos turísticos em geral, a Interamerican oferece soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital alinhados com planejamento estratégico, inteligência de mercado e atuação local ou regional. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul, da APG Airlinese do Grupo GEA no Brasil.