Spas para relaxar quando tudo isso passar

Sobra de tecidos de marca de biquínis vira pulseiras e tapetes nas mãos de artesãos
15 de julho de 2021
Exposição no MCB e livro celebram de forma inédita a obra do designer e arquiteto Bernardo Figueiredo
16 de julho de 2021

O tão sonhado destino internacional pode ficar ainda melhor com esses mimos

Sabemos que a vontade de viajar para respirar ares internacionais é grande e, por isso mesmo, fica até difícil saber por onde começar a programar a primeira viagem depois desse turbilhão de emoções. Aqui listamos alguns hotéis que além de estarem localizados em destinos incríveis, também possuem SPAs maravilhosos que certamente vão ajudar a deixar essa experiência ainda melhor – e mais relaxante, claro!

Uco Spa – Casa de Uco
As uvas, o vinho e as vinícolas são completamente protagonistas no Hotel Casa de Uco e não poderiam deixar de ser também no Uco Spa que oferece tratamentos com base na videira. Outra opção são as experiências proporcionadas pela hidroterapia, técnica que combina as virtudes antioxidantes da água subterrânea, extraída a 300 metros de profundidade, rica em minerais e oligoelementos, que fortalecem os vasos sanguíneos e melhoram a circulação. O spa está equipado com uma sauna de cedro, banho de vapor aromático, sauna molhada, banhos de hidroterapia de imersão profunda, salas de tratamento, áreas de relaxamento interior e exterior e um centro fitness.

Alunco Spa – Termas Chillan
O significado de Alunco é reflexo de água e é com base nesse elemento da natureza que todo o SPA do hotel chileno foi desenvolvido. O frescor da floresta que o rodeia com a fluidez das águas serranas são retratadas nesse ambiente calmo e relaxante. O SPA possui uma área exclusiva para mulheres e outra para homens, sauna, banho turco, jacuzzis e pequenas piscinas agradam aos hóspedes.

ilaOnly Spa – Lotte New York Palace
Esse recém-inaugurado espaço no coração de Manhattan oferece tudo que um viajante precisa para escapar do ritmo frenético da cidade. O primeiro SPA holístico de luxo dos Estados Unidos, da britânica Ila, oferece tratamentos com a proposta de reconexão com o espírito, para acalmar o corpo e realçar a beleza. É o caso do Release and Revive, tratamento de aquecimento para ajudar a equilibrar as energias. É feito com uma esfoliação corporal expressa, massagem de corpo inteiro Ila, terapia de marma, concentração na área abdominal, cataplasmas quentes à base de ervas, estimulação do nervo vago e um pacote de ervas quentes. Nada mal!

TL Portfolio

América do Sul: Casa de Uco * Hotel Termas Chillán
América Central: Beach Enclave
América do Norte: The Towers at Lotte New York Palace * Jackson Hole Mountain Resort * EAST, Miami
Europa: Grand Hotel Portovenere * Ariana Lodge * Amaze by Neon (DMC) * Idea Travel (DMC) * Hotel Lungarno * Continentale * Gallery Hotel Art * Lungarno Apartments * Portrait Firenze * Portrait Roma
África: Journey Beyond (DMC)
Oceano Índico: Private Ocean Islands (DMC

www.tlportfolio.com